Compare os protagonistas da ‘Rebelde’ mexicana e brasileira

30

Rebelde foi exibida no México pela rede Televisa, entre junho de 2004 e outubro de 2006. Ao todo foram 440 capítulos durante três temporadas. Da novela, surgiu o grupo musical RBD, que se apresentou algumas vezes no Brasil. O folhetim foi transmitido em mais de 40 países, incluindo no Brasil pelo SBT.

Este ano, a Record criou a versão brasileira da trama adolescente e começou a exibí-la na noite da última segunda-feira (21). No elenco, alguns atores já conhecidos do público por conta de suas atuações em Malhação.

Anahí interpretou a patricinha mimada Mia na versão mexicana, na brasileira, o papel equivalente ficou a cargo de Sophia Abrahão, com a personagem Alice Albuquerque.

Na versão mexicana, Dulce María viveu uma jovem independente, forte e revoltada com a vida, de nome Roberta. Com o mesmo nome, quem está no papel da trama brasileira é Lua Blanco.

O nome do personagem também é igual: Diego. Na versão mexicana, o papel ficou com Christopher Uckermann, na brasileira com Arthur Aguiar. Na história, Diego é um jovem rico que tem problemas com os pais.


Alfonso Herrera interpretou Miguel e Micael Borges vive Pedro. O nome mudou, mas a essência do personagem continua: um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice (Sophia Abrahão), a riquinha da trupe.

Giovanni foi vivido por Christian Chávez, na trama da Record, o personagem ganhou o nome de Tomás e é interpretado por Chay Suede. Tomás é um jovem nadador, mimado e mulherengo, que vai descobrir na música outras formas de se divertir.

Lupita foi interpretada por Maite Perroni, na versão brasileira a personagem ganhou o nome de Carla Ferrer e é vivida por Mel Fronckowiak. A menina é uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.

:: Créditos: Terra.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
30 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carla
Carla
9 anos atrás

minha querida se olha no espelho e depois vem falar do rebelde brasileiro

Carla
Carla
9 anos atrás

ai eu acho Rebelde brasileiro bem mais divertido do que o antigo

cicera
cicera
10 anos atrás

rebeldes brasileira é mil veses melhor que a rebelde mexicana que é uma porcariunca chegaram a eles nivel de sucesso mair apesar da rebeldes brasileira ser melhor os meninos e meninas são mais bonitos

thayna
thayna
10 anos atrás

rebelde mexicano é mil vezes melhor do que essa porcaria de rebeldes brasileiros eles nunca chegaram ao nível e ao sucesso que os mexicano tiveram os meninos da primeira versão são muito mais bonitos e as meninas tbm principalmente a mia e a Roberta

juliA
juliA
10 anos atrás
Reply to  thayna

CONCORDO

Carla
Carla
9 anos atrás
Reply to  thayna

Thayna para mim e td a mesma coisa se vc nao gosta e problema seu ta o mexicano e uma merda ta so para te avisar

isadora vieira
isadora vieira
10 anos atrás

gostei de todos,todos são lindos

isadora vieira
isadora vieira
10 anos atrás

cala a boca vagabunda tu num sabe de nada

gleycielle
gleycielle
11 anos atrás

eu amo muito os rebeldes sou apaxonada por eles todos gostei

gleycielle
gleycielle
11 anos atrás

pois eu gosto dos rebeldes 2012 eles sao legal

gleycielle
gleycielle
11 anos atrás

nao parece com o tomas nem um pouco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkque feio esse de cabelo rosa

Sarah
Sarah
12 anos atrás

eu axo os brasileiros ridiculos, copiaam tudo , o nome da escola, a pilar e tals”””
e são todos feios , os mexicanos são mil vezes mais lindoooos
e sensuais!!!!! os brasileiros fikam ganhando dinheiro e fazendo sucesso nas custas dos outros, acho que eles deviam tomar vergonha na cara!!!! e são pésimoooooos atores aff! coitados nunca chegaram ao nivel do ‘ORIGINAL’
e a voz dos brasileiros é medonha e as musicas naum tem sentido
RBD amo vocês
vcs sãos incopiavéis”” (L)

Isaaaaaaaaaa
Isaaaaaaaaaa
12 anos atrás

n tem nada ver comparar os Rebeldes da rocord com os mexicanos,tipo,a roberta é bem mais brava,a alice muuuito mais patricinha,a carla é beeeeeeem mais bonita,n tem como comparar,os Rebeldes Brasil Record Vemceeeeeem

suuuuuuuuuuuu
suuuuuuuuuuuu
12 anos atrás

odeio rebelde mexicana

FANATICARBDBRASIL
FANATICARBDBRASIL
12 anos atrás

OLHA AQUI VCS A BRASILEIRA É MIL VEZES MELHOR OS PERSONAGENS SÃO MUITOS + BONITOS QUE OS MEXICANOS OS MEXICANOS QUE SE FODAM !

30
0
Would love your thoughts, please comment.x