Compare os protagonistas da ‘Rebelde’ mexicana e brasileira

30

Rebelde foi exibida no México pela rede Televisa, entre junho de 2004 e outubro de 2006. Ao todo foram 440 capítulos durante três temporadas. Da novela, surgiu o grupo musical RBD, que se apresentou algumas vezes no Brasil. O folhetim foi transmitido em mais de 40 países, incluindo no Brasil pelo SBT.

Este ano, a Record criou a versão brasileira da trama adolescente e começou a exibí-la na noite da última segunda-feira (21). No elenco, alguns atores já conhecidos do público por conta de suas atuações em Malhação.

Anahí interpretou a patricinha mimada Mia na versão mexicana, na brasileira, o papel equivalente ficou a cargo de Sophia Abrahão, com a personagem Alice Albuquerque.

Na versão mexicana, Dulce María viveu uma jovem independente, forte e revoltada com a vida, de nome Roberta. Com o mesmo nome, quem está no papel da trama brasileira é Lua Blanco.

O nome do personagem também é igual: Diego. Na versão mexicana, o papel ficou com Christopher Uckermann, na brasileira com Arthur Aguiar. Na história, Diego é um jovem rico que tem problemas com os pais.


Alfonso Herrera interpretou Miguel e Micael Borges vive Pedro. O nome mudou, mas a essência do personagem continua: um adolescente de família pobre, violonista que gosta de cantar e que será apaixonado por Alice (Sophia Abrahão), a riquinha da trupe.

Giovanni foi vivido por Christian Chávez, na trama da Record, o personagem ganhou o nome de Tomás e é interpretado por Chay Suede. Tomás é um jovem nadador, mimado e mulherengo, que vai descobrir na música outras formas de se divertir.

Lupita foi interpretada por Maite Perroni, na versão brasileira a personagem ganhou o nome de Carla Ferrer e é vivida por Mel Fronckowiak. A menina é uma adolescente de corpo escultural que assumirá as coreografias da banda que o sexteto formará.

:: Créditos: Terra.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
30 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mariana
Mariana
12 anos atrás

Ai, gente, por favor, né? Eu sou muito fã do Rebelde Brasil, e eles são ótimos. Estão todos dando um show de atuação, e são todos lindos. A verdade é que o Rebelde México e o Rebelde Brasil são versões da Rebelde Argentina, e para falar a verdade, se Rebelde Brasil fosse totalmente igual a do México, vocês iriam reclamar, e se ela fosse totalmente diferente, vocês iriam reclamar também. Rebelde Brasil tem coisas iguais e coisas diferentes da Rebelde México, e é bem melhor assim, sem ser totalmente igual ou totalmente diferente. Nem adianta me xingar, dizer que o… Read more »

num enteressa
num enteressa
12 anos atrás

poo juliana ta sabendo legal agora a television esta com a record e nao com sbt e é mt legal a versao brasileira dosses chatos aii prefiro a versao brasileira que é muito mais legal e as meninas sao muito lindas mais lindas do que as do rbd mexicano

marianna campos
marianna campos
12 anos atrás

voceis são mt ridicolos o rebelde brasileiros são mt legais.
EU AMO MT ELES.É AMOS OS MEXICANNOS!!!!

juliana
juliana
12 anos atrás

muito mais facil se reprisasse no sbt ao em ves de fazer uma nova versao na record.pensa silvio santos!!!!!

emilly
emilly
12 anos atrás

esse pau no cú querem imitar os rebeldes verdadeiros nada a ver!!!!!!!!
seus pau no cú filha da puta

dayane
dayane
12 anos atrás

Rebeldes mexicanos lindos criaram seus estilos.
Rebeldes brasileiros copiaram tudo e sao ridiculos.

alguem
alguem
12 anos atrás

Pra quem esta falando mal tipo do diego não ser alcoltra na versão mexicana foi porque eles mudaram em algumas coisas dando uma versão Brasileira

Rosselyn Thayset
Rosselyn Thayset
12 anos atrás

eu no sei o q se passa isso no se faz como poden comparar rebelde mexicano com rebelde brazileiro isso é como comparar um carro com um cavlo aquela velia da lua com a roberta cinsera menta que coisa mais feia isso e orrivel!!!!!!!

Louíze
Louíze
13 anos atrás

Ridículo está sendo o comportamento de vocês! Eu também prefiro e sou super fã da versão mexicana, mas se vocês não se lembram essa não é a versão original. A original mesmo é da Argentina.
E acho que vocês deviam ficar é felizes, porque vão ter a oportunidade de matar a saudade da novela, mesmo com as pequenas mudanças. E deviam ficar mais felizes ainda da iniciativa estar partindo do país de vocês.
E não se preocupem, com certeza Rebelde Brasil não vai ter nem 1% da fama da versão mexicana.

rosangela
rosangela
13 anos atrás

Nossa que ridiculo ,alguem comparar os nossos ídolos com esses ridiculos, eu até dei uma olhada na 2 capt , pra ver o que rolava , e não dava pra suportar , eles são péssimos atores, e ainda por cima , passando uma imagem dos nossos ídolos distorcidas, pq o Diego (Cristhofer ), nunca foi alcóolatra , e sim tinha problemas com o seu pai, e o Miguel(Afonso), era super amigos de todos e não um revoltado, a Mia (Anahi) era delicada e uma ótima amiga e não uma fútil , que se acha o máximo, por favor deixem de… Read more »

JENYponchits
JENYponchits
13 anos atrás

AI QUE ÓDIO.
A Mía virou vulgar na versão brasileira SOCORRO GENTE, a record tem que tirar esse LIXO do ar.

ana
ana
13 anos atrás

ah! fala sério gente,se eles não fossem iguais,não seria REBELDE VERSÃO BRASIL..e outra Isabella,só pq o RBD fez aquela pose,quer dizer que pertence a eles.Eu não concordo que fiquem falando mau da versão brasileira,até pq eles estão trabalhando muito pra ficar legal,e até agora tá ficando.Gostei muitoooo eu amo o RBD com toda a minha alma,por isso não meu preocupo,sei que eles nunca vão ser substituidos.Eu acredito que devemos dar uma chance pra todos,e a própria anahí,christian e maite disseram que seria muito legal uma versão brasileira e gostariam de ver.Então eu acho que não tem nada de mais,e não… Read more »

lah
lah
13 anos atrás

hahaha ridiculo master \o

isabella
isabella
13 anos atrás

copiaram tudo da RBD como: o cabelo do Chay pintaram pra ficar igual o do nosso pollito, o strip da Mia, a moto do Miguel, o nome da novela, agora só falta a #MiaFalsificada chamar o #MigelFake de caipira e a #RobertaDoParaguai chamar o #FakeMan de bonequinho de plástico!

isabella
isabella
13 anos atrás

Nem um pouco parecidos! E copiaram até a pose da capa do cd Para Olvidarte de mi Coincidência? Acho q não né!

30
0
Would love your thoughts, please comment.x