Amigas verdadeiras: Anahí-Maite Perroni e Demi Lovato-Selena Gomez

2

A amizade entre Maite Perroni e Anahí, assim como a amizade entre Selena Gomez e Demi Lovato, são duas belíssimas histórias de amizade verdadeira que têm muitas coisas em comum.

Ambos pares de amigas se conhecem há muito tempo e trabalharam, lutaran, triunfaram, cresceram e amadureceram juntas. Mas também enfrentaram juntas fracassos, lutas e sofrimentos.

Os dois pares de amigas compatilharam um mesmo grupo (RBD) ou um mesmo estúdio (Disney). Certamente tiveram que enfrentar comparações entre elas, críticas, ciúmes, todas as coisas que são normal que aconteçam quando se trabalha com alguém, ainda mais com a idade em que elas começaram.

Com o tempo todas se tornaram independentes e cada uma segue sua carreira artística por sua conta, entretanto a amizade que semearam entre elas segue crescendo. Cada uma sabe que conta com a outra e que entre elas existe um real e desinteressado carinho, ainda que a vida de cada uma tome caminhos diferentes, sua amizade vai durar.

Que bom que além de todas as satisfações que lhes dão suas carreiras, Maite e Anahí, Selena e Demi encontraram o que há de mais valioso hoje na nossa vida que é a amizade verdadeira.

:: Créditos: Impre.com
:: Tradução & Adaptação: RBDForever.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
beatriz
beatriz
10 anos atrás

ai que vc se ingana meu bem a selena e melhor do que qualquer otra e alendo mas ela nao e falssa se ela fosse falssa ela nao teria nem uma amiga e alendo mas se a selena e muito mas bonita que vc eu te garanto pq ela oque 20 anos e e muito mas bonita que vc o idiota ok

yeahhhhhhhik
yeahhhhhhhik
11 anos atrás

selena falsa

2
0
Would love your thoughts, please comment.x