Maite recebe felicitações de amigos por seu aniversário

0

Através de sua conta do twitter, a cantora e atriz recebeu a mensagem de seu namorado, Mane de la Parra, que postou: “Obrigado por iluminar minha vida…”.

As mensagens para Maite Perroni no dia de seu aniversário não demoraram a aparecer, pois seus amigos*, namorado e ex companheiros dos RBD postaram pela rede social todos os bons desejos.

Fazem dois anos, Maite e Mane vêm mantendo uma relação onde os dois se apoiam e mostram seu carinho e frete as câmeras. E é óbvio que seu belo namorado tinha que felicitá-la via twitter:

“Feliz Aniversário @MaiteOficial obrigado por iluminar minha vida com sua Luz te amo!!”.

Foi em 2004 quando Maite, Dulce María, Anahí, Christopher Uckermann, Alfonso e Christian se juntaram para realizar uma telenovela e grupo musical que foi um sucesso total.

Depois de viajar por todo o mundo e conviver por anos, seus ex companheiros lhe desejaram um feliz aniversário.

Christian Chávez lhe escreveu via twitter: “Felicidades!!! Te amo!”. Anahí, com o estilo que a caracteriza lhe mandou felicitações à chamando de “irmã” e deixando-lhe uma piadinha dizendo que Maite continua sendo mais velha que ela por três meses.

Dulce María lhe desejou muita saúde, amor e lhe mandou um grande abraço. E por último, Alfonso Herrera postou para ela: “Felicidades Mai, passe esta data com muita diversão”.

Sua grande amiga, Ana Brenda se juntou a lista de famosos que felicitaram a cantora: “Happy Bday Mai!!! Espero que passe muito bem esta data! Beijos!!!”.

Com toda certeza os fãs de Perroni inundaram seu twitter com centenas de felicitações, por isso mesmo a atriz dedicou um tweet a todas as pessoas que arrumaram um tempinho para parabenizá-la.

Hoje a atriz completa 29 anos e por parte de todos da Quién.com desejamos um Feliz Aniversário!

*O cantor Marco di Mauro, amigo de Maite Perroni, não está na notícia acima, mas também desejou um feliz Aniversário para Maite no Twitter, assim como a cantora Yuri. Maite já realizou projetos musicais com ambos :)

:: Fonte: Quién.com
:: Tradução e Adaptação: MaiPerroni.org

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x