[Vídeo] Cuidado com o Anjo – Capítulo 12

2

ccea

Hoje foi ao ar o 12° capítulo da novela “Cuidado com o Anjo” pelo SBT. O melodrama é protagonizado por Maite Perroni e William Levy e é exibido de segunda a sexta-feira às 15h30. Cuidado com o Anjo conta a história de Malú e João Miguel. Confira o vídeo com o 12° capítulo dessa história:

:: Créditos: CuidadoComOAnjoBR (youtube) / RBDForever.com (nota)

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
And
And
10 anos atrás

se fosse a noite seria ótimo e as cenas mais….interessantes estão sendo cortadas. vou começar a trabalhar segunda graças a DEUS e vou acompanhar os capítulos por esse sit valeu, muito obrigada.!

Bianca Pokorski ♡
11 anos atrás

Estou MUITOOOOOOOOOO mas MUUUUUUUUUUUITO feliz mesmo por ter encontrado esse site!!! Quero dar OS MEUS SINCEROS PARABÉNS a quem mantém esse site tão bem organizado e preparado! E estou feliz principalmente por ter encontrado aqui os capítulos na íntegra dessa novela pela qual me apaixonei, Cuidado com o Anjo!!! Esse horário das 15h30 é HORRÍVEL! Não é nem no início da tarde, nem no finalzinho, é bem no meio, ferrando com quem gostaria de assistir a novela, mas tem compromissos inadiáveis, como trabalho e escola, por exemplo. Tenho perdido em função de cursos no mínimo dois dias por semana essa… Read more »

2
0
Would love your thoughts, please comment.x