Alfonso Herrera fala de Anahí, Maite, reencontro do RBD, telenovelas e novos projetos

2

Depois de ficarmos sabendo que Alfonso Herrera tinha sido contratado pelo canal estadunidense Fox para protagonizar sua nova série, Urban Cowboy, muito se especulou sobre os novos projetos nos quais o ator irá se envolver devido ao seu êxito e fama, mas o que surpreendeu a muitos é que o ator não menospreza as telenovelas, como fizeram muitos de seus colegas quando encontraram o sucesso no cinema ou na TV internacional.

Eu seguirei fazendo televisão, mas tem que ser histórias e personagens interessantes e eu não dúvido que exista um projeto televisivo com essas características. Estou agradecido com o que a televisão me deu e com o que as telenovelas me deram e graças a isso estou aqui“, expressou o ex-RBD numa nota publicado pelo jornal Basta!

O periódico indica que quando foi consultado sobre o relançamento da carreira musical de sua ex-companheira Anahí, esquivou a pergunta: “Pois eu acredito que o mais importante é desejar felicidade a todos e eu estou certo de que todos seguirão trabalhando e estarão buscando sua felicidade no trabalho“.

O ator também expressou uma felicitação a sua ex-companheira Maite Perroni pela estreia da telenovela Antes muerta que Lichita: “Ela é muito profissional, certamente dará o melhor dela para fazer um bom papel“, assegurou.

Diante da pergunta de um possível reencontro do RBD, Poncho o descartou por completo e disse que no seu caso tem vários trabalhos que lhe impediriam de ser parte do reencontro caso ele aconteça: “Estou muito feliz com os projetos que estou escolhendo. Os projetos que recebi têm sido minuciosamente escolhidos“.

Herrera, quem teve muito sucesso na sua participação na série Sense8 da Netflix, também continua colhendo êxitos no cinema, inclusive indicou que estava muito satisfeito com sua participação uma co-produção entre México e Espanha.

Terminei a filmagem de El Elegido, que é a história de Ramón Mercader, ele é conhecido por ser o assassino de León Trotsky e terminamos a filmagem em julho na Barcelona, se filmou tanto no México como na Espanha e esperamos que se estreie no próximo ano“, detalhou sobre seu novo filme.

Cowboy moderno

Herrera já confirmou sua participação na série Urban Cowboy, cuja rodagem começará no dia 16 de setembro em Austin, Texas.

Está será a adaptação do filme homônimo que protagonizaram em 1980 John Travolta e Debra Winger, mas agora o peão de rodeios será Kyle, um mexicano que é obrigado a fugir para os Estados Unidos.

Em entrevista com El Universal, o ator mencionou que “um ponto a favor da história é a linguagem cinematográfica, que lhe dará muito mais profundidade à temática que se aborda e cujo propósito é gerar um personagem e uma história que posicione os mexicanos como gente trabalhadora que realmente está fazendo um grande favor aos Estados Unidos“.

Além disso, revelou que com sua participação neste tipo de projetos procura não só mostrar o problema, mas também gerar uma reflexão. “Procuro histórias e projetos interessantes. No final, minha carreira é muito curta e tento seguir crescendo e aprendendo“, finalizou.

Veja também: Fotos HQ do Alfonso Herrera na coletiva dos Premios Fenix

Créditos: Zeleb.mx & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
SOPHIA
SOPHIA
8 anos atrás

SUCESSOS PONCHO VOCÊ MERECE!

dani
dani
8 anos atrás

feliz aniversario Alfonso Herrera mais cariosamente chamado poncho ou ponchito

2
0
Would love your thoughts, please comment.x