Christian Chávez e Maite Perroni teriam marcado presença no casamento civil de Anahí

0

Anahí e Manuel Velasco já tinham jurado amor eterno no dia 25 de abril em Chiapas, na catedral de San Cristóbal de las Casas, mas no fim de semana passado Anahí e Manuel Velasco decidiram formalizar sua relação com um casamento civil realizado na Cidade do México.

Pouco a pouco estão surgindo detalhes do evento, como que a celebração foi algo muito íntima e somente estiveram presentes amigos e familiares do casal.

A cantora e o governador de Chiapas, de acordo com o publicado pelo jornal Reforma, assinaram a ata de matrimônio na tarde do sábado em uma cerimônia privada que aconteceu no Club de Golf Bosques de Santa Fe.

Ela chorou de emoção e ele estava muito sorridente… houve brincadeira de que Ani iria borrar a maquiagem se continuasse chorando… foi uma união muito emotiva“, comentou uma testemunha ao jornal.

Ainda segundo informações do periódico, para evitar que se conhecessem detalhes do enlace civil e se filtrassem informações nas redes sociais, os convidados tiveram que assinar um contrato de confidencialidade e tiveram que deixar seus celulares e dispositivos eletrônicos, já que se comenta que o casal teria vendido a exclusividade do evento para uma publicação de circulação internacional.

Algumas fontes próximas ao casal comentaram à Reforma que entre os convidados estiveram Maite Perroni e Christian Chávez, seus ex-companheiros do RBD, sua irmã Marichelo e Jorge D’Alessio.

E de acordo com informações de vários meios, o casamento apenas pode acontecer graças ao fato do governador de Chiapas ter que ir à capital mexicana por questões de trabalho, aproveitando a oportunidade para fazer a boda civil com Anahí, com quem, antes de se casar, manteve um namoro de 3 anos.

Agora que estão unidos pelas leis, só falta epserar a notícia de que Anahí e Manuel em breve se tornarão pais.

Créditos: Zeleb.mx & Cadena Tres Espectáculos & Canal de las Estrellas

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x