Só alegria! Novo clipe de Anahí passa do 1 milhão de cliques

2

Retornar à música nem sempre é fácil depois de dar uma pausa na carreira. Aliás, é assim em qualquer profissão. Mas, parece que Anahí está conseguindo relativo sucesso com o clipe de Rumba!, sua nova canção de trabalho, em parceria com Wisin. A cantora alcançou 1 Milhão de Visualizações nesta terça-feira (1), depois de muita empolgação dos fãs com o vídeo e com sua batida mais dançante.

Voltando a trazer política para a letra de suas versões, Anahi canta o poder do público latino e exalta quão importante é o Orgulho dos nativos da América Central e do Sul, quando chegam nos Estados Unidos, por exemplo. Apesar de tudo ser festa no vídeo, a letra remete a problemas pontuais que vêm acontecendo nos Estados – já que a imigração se tornou um problema para os estadunidenses.

Deixando a questão política de lado, a cinturinha da cantora chama ainda muita atenção no vídeo e os versos que ela arranha no português também. Arrasou! Dá um play e confira!

Créditos: OFuxico

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lorena
Lorena
8 anos atrás

O Fuxico corrigindo relativo sucesso não, muito sucesso!!! Desde a época do RBD, acho que ela fala muito bem o português!!

✿Giihღ♚
✿Giihღ♚
8 anos atrás
Reply to  Lorena

Concordo

2
0
Would love your thoughts, please comment.x