Vídeo: Radiando felicidade, Anahí fala de seu casamento civil e carreira musical

3

Em entrevista exclusiva com Ventaneando, Anahí falou sobre seu casamento civil com Manuel Velasco, demonstrando que ao contrário do que muitos dizem, ela está radiante.

“Bom, eu casei pela igreja, que para mim era o mais importante, por causa da benção de Deus, que para mim como pessoa crente era o mais importante. Mas como todos sabem, também tivemos nosso civil em família, em casa e tranquilos. A verdade é que o mais importante é que todos os dias sejam como o primeiro dia em que se casou. E até agora estamos muito felizes e muito bem!”

“Quando me casei foi o dia mais feliz da minha vida porque foi quando Deus deu sua bênção para este matrimônio que enche minha vida de amor e felicidade.”

Sobre sua carreira musical, Anahí comentou sobre o sucesso de Rumba:

“Estou feliz já estamos quase com 1,4 milhão de visualizações e esperamos chegar em 2 milhões ou não sei a quanto. (…) É incrível para mim que meu esposo me incentive a continuar sendo eu mesmo, me incentive a nunca deixar de ser eu mesmo, a nunca deixar minha essência.”

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

A entrevista foi concedida ontem, 03 de setembro, quando a cantora acompanhava seu marido no jantar de gala do Festival Internacional de Tamaulipas:

Créditos: AztecaUS & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
♔ εℓℓε๓ ♔
♔ εℓℓε๓ ♔
8 anos atrás

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

Lorena
Lorena
8 anos atrás

Lindona, te quiero mucho.

nathalia
nathalia
8 anos atrás

yu amo mucho rbd

3
0
Would love your thoughts, please comment.x