Os fãs de “Rebelde” seguem lembrando o grupo em seu Dia Mundial

1

Completando 11 anos desde a estréia da série que marcou uma geração de adolescentes em todo o mundo e o surgimento do grupo musical que saiu da novela.

Desde o surgimento dos meios de comunicação em massa, não teve geração que fizesse parte de um fenômeno infantil e juvenil de caráter transmedia. Este tipo de fenômeno segue sendo realidade cotidiana de muitos jovens, passem o que passem, parte da sociedade que não pertencem a este movimento, estes são os estigmas que impedem que compreendam a atitude de quem integra esta tendência.

Séries juvenis de sucesso rescente, como Violeta, seguem sendo o fiel reflexo de que a fórmula pioneira de ficções como Rebelde segue funcionando e revolucionando os adolescentes de todo o mundo ao ritmo de pegajosas melodias musicais, refletindo sentimento e emoções universais para todos os adolescentes como a instabilidade, o amor, a inquietude, a confusão e o caminho a percorrer.

Criada por Pedro Damián, Rebelde narra a história dos alunos do Elite Way School, um dos melhores colégios particulares do México, onde estudam os filhos da classe alta do país. A paixão pela música de vários destes alunos os fará esquecer as diferenças entre uns e outros. A ficção teve sua estréia em 4 de outubro de 2004 e contou com três temporadas, 440 episódios e um grupo musical de sucesso surgido na mesma: RBD.

Os fãs da ficção e da banda, que bateu recordes e vendeu milhões de discos em todo o mudo, não deixam de passar a oportunidade de lembrar o aniversário da série assim como o primeiro dia em que puderam ver reunidos na televisão o seu grupo preferido e subiram a hashtag #DíaMunialRBD nos Trending Topic mundial no Twitter.

Maite Perroni: “RBD é inesquecível”

Depois de vários anos centrada em sua carreira de atriz e depois de protaginzar telenovelas como Cuidado com el ángel, La gata e Mi pecado, transmitidas na espanha pelo canal Nova, Maite Perroni voltou a subir aos palcos para presentar seus fãs com sua música nos Premios Juventud 2015.

Questionada sobre seus companheiros da inesquecível ficção, retransmitida na Espanha pela Antena 3, laSexta e Net TV, a inesquecível Lupita desmentiu os rumores da volta do grupo que a levou para a fama mundial. “Eu acredito que é um pouco difícil voltamos a nos reunir porque cada um está em projetos diferentes e neste momentos conciliar todas as agendas não é fácil. Mas é bom o carinho que nós temos e o gosto de termos trabalhado juntos por tantos anos, só que neste momento nossas vidas estão em pautas diferentes. Mas RBD é inesquecível, em toda a extensão da palavra” assegurou Maite ao programa Suelta la Sopa da cadeia Telemundo.
Este foi o único retorno que os fãs de RBD e Rebelde puderam presenciar esta noite e é que Anahí, a ícona Mía Colluci da ficção mexicana, voltou a música acompanhada pelo rapper Wisim e do seu tema Rumba.

Os fãs da RBD demonstram porque é o seu grupo favorito

“Sabem o que é mais bonito hoje? Ver que apesar dos anos a geração rebelde está mais viva do que nunca #DiaMundialRBD ???”

“Não encontro ainda um antídoto para entender que tudo terminou #DiaMundialRBD #11AñosRBD ” (parte da música Y no puedo olvidarte)

“Pois se querem saber vai soar ridículo, mas tenho esperança que algum dia irei a um show deles #DiaMundialRBD”

“6 marcas gravadas em nossos corações #DiaMundialRBD”

“Lembrando hoje o melhor grupo do mundo!!! Feliz #DiaMundialRBD a todos e obigada por fazer parte de uma geração!!”

“O que o RBD me ensinou? Me ensinou a viver em igualdade, sem discriminação, a viver com paz, sonhar e ser livre. #DiaMundialRBD””

“Aqui agora sim já é #DiaMundialRBD. Obrigada RBD por tudo, por tanto amor e todas as canções mágicas. Os amamos ❤ #RBD”

“Obrigada por estarem comigo no momento mais difícil da minha vida ?❤? #GeneracionRBD #DiaMundialRBD”

“RT Se faz parte da Generação RBD e ainda diz com força “Y soy Rebelde” #DiaMundialRBD ??❤️❤️”
Créditos: Formula TV & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Lorena
Lorena
8 anos atrás

Com certeza RBD é para sempre!! Não perco a esperança de voltarem, nem que seja para fazer só uma turnê!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x