Dulce María prepara seu terceiro disco como solista

0

A cantora mexicana Dulce María informou que compôs temas para seu terceiro disco de estúdio que lançará à venda no final do ano, e do qual já escutam os singles “Dejarte de Amar” e “No Sé Llorar“.

Depois de um mês de ter sido lançado, o vídeo desta última canção já soma mais de dois milhões de visualizações na plataforma do Youtube, o que significa uma grata aceitação por parte de seu público.

Em breve começarei a ir a festivais para promover o tema e estou por gravar o disco completo para lançá-lo no final do ano, porque a música e os palcos são parte de minha vida. O álbum vem com muita força“, indicou à imprensa.

Ainda que não possa revelar o título das letras que compôs, adiantou que o público vai gostar muito.

Também há outros grandes compositores como América Jiménez e Ximena Muñoz. Trabalharei com pessoas que admiro muito como Andrés Saavedra, quem esteve nomeado no ano passado a Melhor Produtor do ano no Latin Grammy e também com Ettore Grenci“, ressaltou.

Há algumas semanas, a ex-RBD apresentou à imprensa sua linha de perfumes em colaboração com a empresa Fraiche. São três fragrâncias: Rock & Love, Gypsy Queen e Candy Girl que já estão à venda.

A Rock & Love a definiu como a que possui o aroma mais forte; Gypsy Queen é o ponto médio, algo hippie, e Candy Girl é o mais suave.

São fragrâncias com as que se identifica a também atriz, pois considera que “ao longo da vida se atravessam por diversos momentos que marcam sua personalidade“.

Normalmente sou tranquila, mas quando estou num palco ou vou a uma festa, sou um pouco mais intensa, por isso pensamos nas três personalidades que são mais marcantes em mim. Com o que mais me identifico é com Gypsy Queen, mas gosto das três“, destacou.

Devido ao fato das três fragrâncias serem para as mulheres, não descartou no futuro lançar uma linha unissex.

Chocolate, vanila, flores, madeiras e frutas são algumas das essências que compõem as fórmulas de seus perfumes.

Depois de participar do show que o grupo Jeans ofereceu no Auditorio Nacional em abril, Dulce María descartou que se repita a experiência no próximo 25 de junho, pois estará ocupada gravando seu novo disco.

Créditos: Informador.com.mx & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x