Maite Perroni fala sobre relação com fãs brasileiros: “Entregue e apaixonada”

0

Falta pouco para os fãs brasileiros de Maite Perroni matarem as saudades da estrela mexicana. Em julho a cantora e atriz mexicana desembarca no país, escolhido por ela para abrir a Love Tour: “Brasil pra mim é um país muito importante, onde recebo muito amor e apoio. Poder estar com uma turnê aí é uma grande alegria. Alem disso, o Brasil é como minha segunda casa”, comemora em conversa com QUEM.

Os shows da nova turnê acontecerão em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba: “Começo com dois dos países mais importantes para minha carreira, que são Brasil e Espanha, além é claro do México, que é meu país natal. São países que representam muito bem minha carreira e minha musica”, explica.

Sobre a relação com os admiradores, aliás, ela é só elogios: “Temos uma relação totalmente entregue e apaixonada, encontrei aí pessoas que foram solidárias com a minha carreira. Tenho um grupo de que eu amo muito e me acompanha há muitos anos. Não posso me queixar, tenho muito a agradecer”, diz.

No que diz respeito ao Brasil, a empatia é tanta que ela não hesita quando perguntada sobre o que mais gosta de fazer por aqui: “Comer brigadeiros! Me encantam! Os fãs já sabem disso e cada vez me dão mais e mais. O açaí também me encanta. Comi pela primeira vez no Brasil e agora onde vou eu como, já faz parte da minha dieta”.

Mais pop, menos bachata

Vai ser durante a turnê que o público ouvirá pela primeira vez as canções do mais recente álbum da cantora. A morena adianta, aliás, os fãs devem se surpreender com uma Maite mais pop: “Meu primeiro disco tinha mais bachata (ritmo latino popular no México), e esse é muito mais pop e urbano”, explica.

Mas os fãs mais antigos não vão se decepcionar. Os sucessos da época de RBD também estão no repertório: “Vou contar as músicas do primeiro álbum, que todos já conhecem, e um mix de RBD. Vai ser uma mistura de canções que fazem parte da minha história”, adianta ela, que não tem planos de se reunir com os ex-colegas de Rebelde. “Sinceramente, Eu gostaria muito de rever meus companheiros, acho que seria incrível. Mas no momento não há planos”, lamenta.

Como cereja do bolo, Maite prepara ainda uma apresentação ao lado de Wanessa, em São Paulo – a exemplo do que ela já fez em 2014. “Vamos preparar duas canções para o público, uma que eu vou ter a sorte de cantar uma música dela e ela uma minha”, comemora. “Ensaio ensaiando com bailarinos e músicos, finalizando os figurinos e cenários para apresentar a turnê em julho. Espero vocês, vamos nos divertir, vai ser um momento mágico para a gente”, promete. Com um convite desses, como resistir?

Com produção artística da Mundo Entertainment, representante da cantora no Brasil, as apresentações acontecerão no dia 17 de julho, no Audio Club, em São Paulo, no dia 21 de julho, em Curitiba, na Opera de Arame, e, por fim, no dia 24 de julho, no Sacadura 154, no Rio de Janeiro.

Créditos: Quem.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x