Maite Perroni fala sobre tour no Brasil e conta se participaria de um reencontro do RBD

0

Ela é mexicana, surgiu em uma novela infanto-juvenil e hoje em dia pode ser considerada a nova diva do México. Estou falando de Maite Perroni, a cantora e atriz mexicana que coleciona protagonistas, fez parte de umas das bandas de sucesso mundial, a RBD, e que está na lista das principais revistas do planeta.

E tanto reconhecimento não foi à toa, Maite começou na novela Rebelde, como Lupita, sem saber muita coisa de atuação e hoje é um dos nomes mais disputados na teledramaturgia mexicana. Em abril, ganhou o prêmio de melhor atriz, acrescentando mais um à sua imensa coleção de troféus. Após sua última novela que interpretou Lichita, papel principal da trama, Maite voltou a se dedicar exclusivamente à música, que tem aquele ritmo pop-latino. Seu último clipe no Youtube “Vas a querer volver” já soma quase 30 milhões de visualizações e a cantora chega no próximo mês ao Brasil para sua nova turnê intitulada ‘Love’. Em uma entrevista, falei sobre carreira, beleza, possível volta da RBD e música. Confere só!

Quando você começou no mundo artístico, você imaginava que ia ter essa proporção que tem hoje?
Não. Creio no destino, mas também creio que não podemos ficar esperando que tudo chegue até a gente. Temos que batalhar muito.

Se tivesse que escolher entre atuar ou cantar como profissão para o resto da vida, o que escolheria?
Tanto cantar como atuar fazem parte fundamental da minha formação. Quando a RBD terminou, considerei que era importante construir meu próprio caminho e as possibilidades se voltaram para a atuação, mas sempre me mantive perto da música. Em vários projetos que participei tiveram interpretações musicais, eu jamais poderia eleger somente uma delas.

Qual personagem marcou sua carreira?
Cada personagem foi importante, mas Lichita foi um personagem muito especial para mim.

O RBD foi um fenômeno mundial, do que mais você sente falta na convivência com o grupo?
RBD é inesquecível em toda a intensidade da palavra. Vivemos momentos no Brasil, México, Espanha, Colômbia, Perú, Costa Rica…que são impossíveis de apagar. Foi uma grande preparação. Entrei sem saber nada e tudo que vivenciei com a RBD foi moldando a minha carreira. Foi o momento exato para eu absorver e aprender tudo que podia. Vivemos emoções que não podíamos controlar nem definir, mas, sim, sentir. E nós sentimos muito, sempre.

Se te chamassem para uma tour de reencontro da banda, você aceitaria?
Claro, eu adoraria… voltar a me reunir com todo eles seria algo divertido e tenho certeza que aproveitaríamos muito.

Como é o seu contato hoje com as meninas e os meninos da banda? Vocês se falam, tem grupo por whatsapp e essas coisas? Isso é uma curiosidade do fandom todo rs.
Cada um de nós está com muitas atividades hoje em dia, mas, claro, sempre rola momentos de aproximação.

Gostaria que citasse alguns truques de beleza que te salvam nos momentos de pressa.
Sempre fui daquelas que acredita que “menos é mais”, mas, sobretudo, a maquiagem tem que refletir o que você é de verdade. Algo que sempre faço como truque de beleza e demaquilar o rosto todas as noites antes de dormir e eu também passo muuuitos cremes de hidratação para ajudar no cuidado diário da pele.

E o que podemos esperar da tour Love? Teremos algum convidado especial?
Muitas surpresas! E sim, o show de São Paulo terá a presença de Wanessa Camargo; em Curitiba, o cantor Tiago Iorc e no Rio, a cantora Lexa.

O que você mais gosta quando vem ao Brasil?
Das pessoas. São fãs muito apaixonados.

E para finalizar, o que você tem para dizer aos seus fãs brasileiros?
Eu estou muito feliz de que logo logo estarei com meus fãs brasileiros e, mais uma vez, poderei compartilhar minhas músicas com eles.

Créditos: Blog O Dia

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x