Relembre alguns momentos da carreira de Poncho Herrera, em seus 33 anos

0

Há 10 anos o RBD estava no auge de sua carreira e apesar do imenso sucesso da banda, seus integrantes só eram conhecidos mesmo pelo fandom, inclusive, Alfonso Herrera. Entretanto, o tempo passou e, após o término do sexteto, o rapaz mirou totalmente na carreira de ator. Passou a fazer ótimos trabalhos e com uma boa visibilidade. Neste domingo (28), o ator completa 33 anos!

Impossível não citar o Miguel, de “Rebelde“, né? Apesar desse não ter sido seu primeiro trabalho na televisão, foi a novela mexicana que trouxe maior visibilidade para o ator, além do RBD, conjunto musical que saiu da trama e se tornou realidade.

O protagonista contracenava com Anahí, que vivia a patricinha Mia Colucci. A dupla formou um dos casais mais shippados da história. Na verdade, tem gente que shippa esses dois até hoje.

Depois de “Rebelde“, Poncho fez mais algumas novelas e filmes. Porém, foi no mundo das séries que ele se encontrou. Nem é preciso dizer o sucesso que ele fez em “Sense8“, na pele de Hernando, par romântico de Lito (Miguel Angel Silvestre).

O fato de protagonizar um casal homossexual chamou atenção tanto do público que já o acompanhava, como de novas pessoas. Deu muito certo!

Créditos: PureBreak.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x