Christopher Von Uckermann troca o unifome de Rebelde pelo de um guerreiro

0

Christopher Von Uckermann troca o uniforme de RBD pelo de um guerreiro na série 2091, filmada na Colômbia e que estreará em outubro.

Os fãs do grupo RBD esperam ansiosamente que aconteça uma reunião do grupo que ganhou fama na novela Rebelde há 10 anos. Porém, enquanto não decidem se terá ou não reencontro, seus integrantes seguem suas carreiras solo.

Um deles, Christopher Von Uckermann, tem se destacado na televisão e no cinema, e agora se prepara para estrear com a série 2091, a qual vai causar agitação, disse o ator a People en Español.

Foi uma experiência incrível“, disse Uckermann sobre a série que foi filmada na Colômbia com a produção da FOX International/FOX Colômbia. “Me encanta inovar e 2091 vai inovar em todos os sentidos.

View this post on Instagram

2091 Estamos cerca!!

A post shared by Christophervon (@christophervuckermann) on

Na série de corte futurista, Uckermann divide créditos com o colombiano Manolo Cardona e Angie Cepeda, e os três interpretam a valentes guerreiros que são recrutados para viajar a uma lua chamada Calisto, para participar em um jogo extremo, cheio de perigos.

Gosto muito de trabalhos com efeitos especiais,” assegurou o garoto que este ano fará três décadas de vida. “Tive que treinar duro para o personagem. Filmamos debaixo de temperaturas muito altas, isso se traduz em um bom projeto. Filmar um projeto, como na vida real… qualquer coisa que possa acontecer.

O jovem -que é vegetariano há um tempo- teve que submeter-se a um forte treinamento físico para poder realizar as cenas de ação na série de 13 capítulos que é produzida pela mesma equipe da novela Sin Senos si hay Paraíso, (Telemundo).

Pesos, exercício com barras, exercício com meu próprio corpo, correr, colocando velocidade para ter muita condição física“, disse Uckermann sobre tudo o que teve que fazer para encarnar o seu personagem, que se chama Inpar. “Vão me ver completamente em ação.

Creio que [Christopher] segue descobrindo um pouco a si mesmo“, dijo em agosto a People en Español Pedro Damián, criador do RBD a respeito ao Von Uckermann e seus projetos. “Está trabalhando musicalmente em coisas que ele gusta, que em um certo momento vai mostrar. Eu espero que ele vai se sair muito bem. E está fazendo séries. Ele está no trabalho diário e também em uma busca espiritual que para ele é muito importante“.

Créditos: PeopleEnEspanol.com & RBDForever.com.br

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x