Criador do RBD conta como vê cada um dos seis integrantes atualmente

0

Pedro Damián, criador e produtor de Rebelde e RBD, fala de como vê na atualidade cada um dos seis integrantes do que foi o fenômeno juvenil mais importante da história recente.

E sou rebelde quando não sigo os demais e sou rebelde quando te quero mais e mais…“, se lembram dessa canção? Foi a trilha sonora principal da famosa história juvenil Rebelde e também o primeiro de muitos êxitos do grupo musical RBD, que surgiu da citada telenovela da Televisa.

Quando se completam 10 anos do final de uma história que marcou a milhões de adolescente ao redor do mundo, seu criador e produtor, Pedro Damián, conta a People En Español como vê na atualidade a seus seis protagonistas: Maite, Anahí, Dulce María, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera e Christian Chávez, cujas vidas mudaram muito desde então.

Maite Perroni – Rainha das novelas, ela é disciplinada e sempre está pronta para fazer o que gosta.

Alfonso Herrera – Está fazendo uma carreira de sucesso como ator de série, e conseguindo mostrar todo o seu talento.

Anahí – Está se dedicando a sua carreira de cantora, e consegue ser uma pessoa cada vez melhor.

Dulce María – Ela é uma grande guerreira e está fazendo o que gosta, que é cantar.

Christopher Uckermann – Ainda está se descobrindo, ele está trabalhando no estilo de música que gosta.

Christian Chavez – Está mais maduro e se tornou um ator melhor.

Oito anos após a desintegração do RBD, Pedro Damián acha complicado um reencontro com os seis ex-integrantes já que, como revelou dias atrás a People En Español, acha difícil que Alfonso Herrera queira participar, visto que sua carreira agora está focada na atuação.

O que sim será lançado em breve é o documentário sobre a famosa banda mexicana que trará ao público um material inédito e muito pessoal dos protagonistas deste fenômeno juvenil.

Créditos: peopleenespanol.com & RBDForever.com.br

Compartilhar