Revista “Latina” lista motivos para Rebelde ser melhor que Gossip Girl

0

Apesar de ambos se passarem em ambientes escolares, a revista Latina elegeu Rebelde como melhor programa em comparação com a série americana Gossip Girl. Leia os seis argumentos usados pela revista abaixo:

1. Os personagens principais tinham uma banda. Enquanto a maioria dos adolescentes em Gossip Girl gastaram seu tempo fazendo compras, fofocando e em férias nos Hamptons, a tripulação Rebelde realmente fez coisas produtivas com suas vidas. As canções e vídeos do RBD tomaram a maior parte do espaço em nossos iPods.

2. Rebelde ocorreu em um colégio interno. Quando você tem os membros do elenco a viver juntos e indo para a escola juntos faz o drama ficar beeeeem melhor.

3. Os personagens tinham problemas de relacionamento. Falando de drama, enquanto não podemos exatamente relacionar com os escândalos bizarros (embora suculentos) que assistimos no GG, Rebelde tinha questões que poderiam se relacionar. O show lidou com problemas que muitos latinos têm, como o namoro fora da sua religião/cultura, a pressão de ter que ajudar sua família de baixa renda como os primeiros a ir para a escola e muito mais.

4. Os caras de Rebelde também foram beeeeeem mais quentes. Embora possa ser totalmente argumentável que Chace Crawford carregava o time nas costas e Chuck Bass é, bem, Chuck Bass, Rebelde levou o bolo em um presente. Penn Badgley é bastante medíocre ao lado Poncho Herrera, vamos ser honestos.

5. Rebelde tinha as MELHORES participações especiais de celebridades. Hum, lembra que Hillary Duff participou? Ok, então talvez ela estava em Gossip Girl também, mas todos nós sabemos como é raro se obter uma estrela dos EUA em uma telenovela mexicana. Ela também apareceu antes em Rebelde de co-estrelou em Gossip Girl.

6. Os personagens tinham um estilo único. Do cabelo vermelho brilhante de Roberta para a estrela na testa de Mia, eles encontraram maneiras inovadoras para incrementar seus uniformes de acordo com seu estilo pessoal. Estávamos todos correndo para comprar roupas de mauricinho para espelhar seus uniformes, enquanto Rebelde era popular.

Créditos: Latina.com & Dulcetes.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x