Vídeos: Dulce María realiza diversas facebook lives; Confira!

0

Ao longo dos últimos dias, Dulce María realizou diversas lives no facebook. A seguir você confere 3 lives que a mexicana realizou nos dias 27 e 28 de setembro, e no dia 01 de outubro.

27 DE SETEMBRO

Depois de um tempinho distante das redes sociais, na noite desta segunda-feira, 26, Dulce María realizou uma transmissão ao vivo direto de Cancún, local onde fará uma sessão de fotos.

A cantora agradeceu o apoio que vem recebendo dos fãs com o lançamento de Volvamos, a sucessora de No Sé Llorar e que possui a participação de Joey Montana. A canção tem alcançado a primeira posição nos charts de vários países da América Latina desde sua estreia.

Quanto ao videoclipe de Volvamos, o mesmo ainda não está pronto e segundo a cantora será lançado daqui duas semanas.

Diante uma paisagem exuberante, Dulce não pode deixar de filosofar um pouquinho compartilhando um de seus pensamentos e ótimas mensagens com os fãs conectados:

“Muitas vezes não podemos, ou melhor, quase nunca podemos controlar as coisas que nos acontece. Nem sempre nos acontece coisas boas, mas que saibamos controlar, ou melhor, o que devemos controlar é a nossa atitude para com as coisas. Um não é feliz… Como eu explico… Sua felicidade não depende das coisas externas que aconteçam com você, e sim, como você reage à essas coisas que te acontecem. Podemos lamentar o tempo todo e nos queixar, pois há muitas coisas que não gostamos, ou que queríamos ter outras coisas que não temos que nos deixam aborrecidos e as coisas não saem como queremos. Mas tem coisas que não podemos mudar e a única coisa que possuímos, e o que sim podemos fazer é como levamos as coisas e como reagimos a essas situações. Então, se estamos em uma situação que não podemos mudar, pois bem, então vamos tentar ser positivos para com essa situação e tomar a melhor atitude para não sofrer. Porque em última análise, não podemos controlar nada além das nossas reações, e obviamente sempre ter fé e sempre levar as coisas ao melhor que podemos. Vamos sempre ter momentos bons, difíceis, provas, como lhes disse outro dia, se não conhecêssemos a tristeza não poderíamos valorizar a alegria, os momentos felizes, o amor e todas essas coisas. Então, de fato, é por isso que o livro é chamado de “Dulce Amargo”, como meu pai me disse ‘Se não conhecêssemos o amargo, não saberíamos como que é o doce’, porque não teríamos o ponto de comparação. Inclusive, se não soubéssemos que existe a morte a vida não teria muito sentido…Temos que ser agradecido e buscar sempre o lado bom das coisas. Não temos que deixar de sonhar, pois para cumprir nossos sonhos temos que estar bem acordados, temos que ter os olhos bem abertos para acordar para lutar pelas coisas que queremos e nada mais do que lutar só para ‘Ai! Meu sonho é querer ser um astronauta’, bom, se quer ser um astronauta, então você tem que se preparar, tem que procurar os meios para conseguir o que queres, não apenas fechar os olhos e fazer um pedido, se não trabalhar todos os dias por isso e também confiar que os planos que Deus tem para nós muitas vezes são maiores que podemos imaginar ou as vezes até pedir. E que as vezes as coisas não se cumprem como queremos, mas se você luta e trabalha todos os dias para conseguir isso que te apaixona, é nesse caminho que seu sonho te encontrará. Então você não está errado quando vai em busca dos seus sonhos, nunca estará errado, penso eu. Porque esse é o sonho do nosso coração e precisamos ir até lá. Isso é o que eu penso (risos)”

Antes de finalizar a transmissão a mexicana saudou os fãs conectados e confessou que a paisagem a faz lembrar da canção Vacaciones e fez a seguinte citação “Me lembra a canção Vacaciones, mas não tenho agora um copo de vinho, muito menos estou de férias, pois estou a trabalho, mas sempre há um tempinho…

Assista na íntegra a transmissão:

27 DE SETEMBRO

Conforme o prometido na live de segunda-feira, na tarde desta terça-feira, 27, Dulce María realizou mais uma de suas transmissões ao vivo direto do hotel onde está hospedada para mostrar um pouquinho os bastidores da sessão de fotos de uma revista que em breve estará nas bancas.

Em um clima bem descontraído, a cantora apresentou todos da equipe que estavam presentes e ainda mostrou a linda paisagem onde estavam fazendo os cliques. As fotos foram feitas na região de Riviera Maya em Cancún no México, em um estilo sun beach sexy.

Em seguida, Dulce saudou todos os fãs conectados e os convidou para ouvir seu novo single que está disponível nas rádios e em todas as plataformas digitais. Volvamos teve uma ótima estreia no cenário musical e vem alcançando as primeiras posições nos charts da América Latina.

Confira a transmissão na íntegra:

01 DE OUTUBRO

Na tarde desta sexta-feira, 30, Dulce María realizou uma reflexiva transmissão ao vivo direto de sua casa na Cidade do México, depois de estar alguns dias em Cancún para uma sessão de fotos.

A mexicana iniciou a interação confessando estar um pouco intensa e reflexiva por esses dias, e resolveu fazer uma live para compartilhar seus pensamentos com os fãs. Passar alguns dias na praia em contato direto com a natureza fez Dulce refletir em tudo que vem acontecendo no mundo de uma forma geral e a cantora expôs tudo o que pensa sobre a maldade do ser humano que a deixa decepcionada.

No entanto, Dulce também revelou que o videoclipe de Volvamos sai em umas 3 semanas e que por enquanto precisará do apoio de todos com a canção, pois haverá dinâmicas envolvendo o single.

Além disso, a cantora comentou sobre sua agenda, sendo que se apresentará no dia 15 de outubro em Ixtapa no México, estará em Guadalajara no mês de novembro para um evento de rádio e as datas serão confirmada em seu twitter em breve.

Após, Dulce María saudou todos os “guerreiros” conectados e agradeceu todo o carinho, o apoio que recebe dos fãs durante todos esses anos de sua carreira.

Confira a transmissão na íntegra:

Créditos: DulceWorld.com

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x