Alfonso Herrera e Maite Perroni dão sinais de reencontro em 2018

0

O ano de 2017 terminou como começou: com mais um capítulo da novela sobre um possível do reencontro do RBD em 2018, quando completará 10 anos do fim do grupo. A esperança dos fãs veio de uma conversa entre Maite Perroni e Alfonso Herrera nas redes sociais. Entre felicitações de Ano Novo, abraços à família, Maite comentou na foto de Alfonso que respondeu: “nos vemos em 2018!”.

É neste ano também que deve sair o aguardado documentário produzido por Pedro Damián, o criador do sexteto. Outra possibilidade é que os seis estejam juntos para a divulgação da nova geração Rebelde. Pedro já confirmou que os castings para um novo grupo estão em andamento no México.

Dulce María já tinha falado que será uma continuação das aventuras de Roberta, Mia, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni.
“O Pedro quer fazer como uma segunda geração. Seria a geração seguinte, como outra que sai da mesma escola“. “Eu acho muito legal que seja dado continuidade a algo que marcou nossas vidas”, disse a cantora.

Sobre o documentário do RBD, Christian Chávez disse: “No próximo ano, há o planejamento de lançar o documentário do RBD, que estreará em setembro, quando completam dez anos do último show* que fizemos na Espanha”.

No mês passado, Dulce María também já havia falado sobre o projeto e confirmado seu lançamento para o ano que vem.

“Ninguém viu ainda (o documentário). Mas vai ser muito bonito, porque são coisas inéditas, são imagens por trás das câmeras das turnês, muitas coisas que nem nós nos lembramos mais, ele (Pedro Damián) me ligou e falamos sobre esse assunto. Ele me disse que vai sair em 2018, para o aniversário de 10 anos de despedida da banda”.

*Na realidade, o útlimo show do RBD foi realizado no dia 21 de dezembro de 2008, e não em setembro.

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.