Ator revela que trabalhar com Maite Perroni foi um grande aprendizado

0

O ator Óscar Cano que trabalhou ao lado da Maite Perroni na telenovela “Un Papa A Toda Madre” afirma que foi uma experiência de muita aprendizagem, – “Maite é uma pessoa muito profissional”.

Em uma entrevista, ele revelou que trabalhar com o elenco da produção da Televisa foi um aprendizado: “Você aprende muito com atores que já trabalhou, por exemplo, nunca tive a chance de trabalhar com a Maite.

Ao ter a oportunidade de trabalhar com a Maite, ele disse: “Ela é uma pessoa muito profissional, muitas vezes você pode pensar que os protagonistas que já têm mais tempo de trabalho, se dão sempre ao luxo, mas percebi que não é bem assim.

Maite é uma das primeiras a chegar nas gravações, sempre concentrada e eu aprendi muito, ela é uma atriz muito boa, está sempre com seus falas já ensaiadas, todo tempo buscando novas ideias para seus personagens e sempre fazendo com que seu personagem seja melhor a cada dia.“.

Sua participação em “Un Papa A Toda Madre” foi curta, mas divertida: Foi uma participação especial que fiz, foi nada mais do que 10 capítulos, foi um personagem de padre chamando Luis, que tem contato direto com a Maite e com o ator Sebastián Rulli, me encantei trabalhar com esse grande elenco.” – concluiu.

Atualmente Óscar Canoé um dos participantes do programa Exatlón México*“, onde ele deve superar vários desafios que exigem grande resistência física para ser o vencedor.

*Exatlón México é um programa de competições esportivas, com base no formato original da Túrquia.

Fonte: 20 minutos & Tradução: RBD Forever

Compartilhar