Filho de Anahí está a cada dia mais parecido com o pai

0

Alguns dias antes do filho da Anahí e do governador Manuel Velasco comemorar seu primeiro ano de vida, descobrimos que quanto ele mais cresce, mais parecido com o pai fica.

Em 17 de janeiro, Manuel Velasco Portilla comemorará seu primeiro ano de vida. Nesse último ano, estavam tentando adivinhar com quem ele é mais parecido. Com base nas imagens que Anahí e Manuel Velasco postaram em suas redes, o crescimento do bebê, em seus primeiros meses, mostrou vários traços da mãe, mas com o passar do tempo, ele começou a parecer mais com o pai.

❤️ sabrán cuánto los amo ? …

A post shared by Anahi (@anahi) on

Depois que o governador de Chiapas postou uma foto com o filho, dá para ver que Manu – como ele é chamado com carinho – herdou vários traços do pai.

Numa foto, postada em abril do ano passado, é possível ver uma foto do governador de Chiapas quando ele era apenas um bebê. E ao compará-la com uma foto recente do pequeno Manu, a semelhança é visível.

Em novembro passado, Anahí e Manuel Velasco postaram alguns vídeos em que seu filho estava dizendo “papai”. Embora a ex-RBD estivesse tentando fazer com quem seu filho dissesse “mamãe”, Manu continuou a dizer “papai”: “Quero compartilhar a grande emoção que todos os pais sentimos quando nossos filhos dizem pela primeira vez, papai!”

Fonte: ¡HOLA! México & Tradução: RBD Forever

Compartilhar