Irmã de Anahí revela detalhes da vida da ex-RBD

0

Anahí e seu marido, o governador de Chiapas, Manuel Velasco Coello, levam uma vida muito discreta, no entanto, a irmã do ex-RBD compartilhou alguns detalhes da vida pessoal da ex-RBD para a revista Caras México.

Marichelo, irmã da Anahí, revelou em entrevista que a cantora pretende aumentar mais a família em breve. Ao ser questionada se a ex-RBD quer ter outros filhos ela respondeu: “É claro que sim, Anahí quer ter outros filhos mais para frente, porém, é ela que tem que contar isso”.

A irmã da cantora também comentou que ela está muito feliz e aproveitando ao máximo o crescimento de Manuel: “Anahí está muito feliz com o momento que está vivendo, ela está muito animada com meu gordinho lindo, que é um boneco”.

Primeiro Natal com o filho

O Natal de 2017 foi o mais especial na vida da Anahí porque foi o primeiro com o filho que está prestes a completar seu primeiro ano de vida, a cantora compartilhou uma foto do Manuel sentado olhando para a árvore de Natal e escreveu: “E sonhava tanto com esse momento… A época mais bonita do ano pela primeira vez contigo é milhões de vezes mais linda! Meu presente de Deus. Teu primeiro Natal. Vou te ensinar o verdadeiro significado, o mais grande amor”.

Os fãs da Anahí estavam na torcida para ela retomar sua carreira artística, porém, a mexicana que começou a trabalhar muito cedo, atualmente está focada em construir sua família, por isso, parece que tão cedo não teremos a cantora de volta aos palcos.

Fonte: Dicas na Internet e La Neta Noticias & Tradução: RBD Forever

Compartilhar