Maite Perroni é a primeira RBD a ter vídeo com mais de 100 milhões de views

0

Maite Perroni acabou de atingir a marca de 100 milhões de visualizações em seu novo vídeo “Loca”. Se tornando assim, a única RBD, até o momento, com este feito.

A música foi produzida pelo renomado produtor colombiano Andrés Torres. Ele tem no currículo trabalhos com artistas como Sweet California, Anahi, Gloria Trevi, Thalia, David Bisbal e Ricky Martin, além dos próprios Cali Y El Dandee, no single Lumbra. Torres também é o produtor de Despacito, o mega hit que abalou a música latina.

Maite Perroni segue investindo no single “Loca”, lançado em maio do ano passado. Seis meses depois, a mexicana liberou um remix oficial da música – com participação do cantor De La Ghetto. Na versão original da canção, ela canta com Cali Y El Dandee.

Desde agosto, Maite Perroni está concentrada nas gravações da novela “Papá a Toda Madre” da Televisa. Consequentemente, deu uma segurada na carreira musical. Em outubro, chegou a anunciar um single novo, “Quiéreme”, mas não rolou. Recentemente, ela lançou “Asi Soy”, gravada especialmente para a trilha do filme O Rei do Show.

Fonte: POPline e LatinPop Brasil.

Comments are closed.