Maite Perroni grava vídeo de “Como yo te quiero” em uma construção abandonada

0

Uma construção abandonada no famoso bairro La Lagunilla, no centro histórico da Cidade do México, foi o cenário para a gravação do vídeo “Como yo te quiero” que Maite Perroni interpreta em dueto com Alexis e Fido.

O tema narra uma história de amor, e através de várias imagens se ressaltaram algumas das tradições e costumes mexicanos.

Queremos enfatizar o que é o México nas ruas e nossas tradições. Buscamos utilizar símbolos relevantes e mencionar a importância de Porto e Rico e Colômbia no gênero urbano, mas também a [importância] do México“, explicou Maite Perroni.

Durante uma pausa nas gravações, a cantora adiantou que no clipe se destacará a Virgem de Guadalupe, o papel picado e a variedade de flores que existem no país.

Verão as pessoas dançando e cantando para destacar que o México é parte deste movimento“, destacou ao mencionar que a letra traz uma mensagem positiva.

Desde o momento que me comprometi com este gênero, tratei de compartilhar músicas que enalteçam o amor e a mulher com muito respeito. Me enfoco nisso e não penso nos demais porque eu gosto da música latina e do que fazem meus companheiros“.

Ainda que Maite Perroni tenha iniciado sua carreira musical dentro do gênero pop, faz quatro anos que se comprometeu com interpretar todos os ritmos latinos.

Por isso me atrevi a cantar bachata porque quero desfrutar de todos os gêneros que existem na música e poder entrar em cada um deles“.

Loca“, dueto com Cali e El Dandee, foi o primeiro single do seu próximo disco. Durante seis meses se manteve nos primeiros lugares de popularidade.

O desafio agora é desfrutar o que estou fazendo nesse momento. Quero colocar o coração, conseguir compartilhar com as pessoas e se conseguir algo importante, será um belo presente“, concluiu a ex-RBD.

Bastidores das gravações de “Como yo te quiero”:

Créditos: Notimex & RBDForever (tradução) & Imagen Entretenimiento

Compartilhar