Manuel, filho de Anahí, completa 1 ano de vida

0

Não parece, mas já fazem 12 meses que Anahí, nossa eterna RBD, se tornou mãe, a mexicana não deixou de comemorar com seus seguidores o primeiro aniversário do filho.

Na última quarta-feira, 17 de janeiro, Anahí festejou nas redes sociais o primeiro aninho de Manuel, a cantora encantou seus seguidores ao compartilhar duas fotos, uma onde aparece com o marido, o filho e o bolo de aniversário de um ano, e outra com a mãozinha do Manuel no bolo.

A publicação da cantora recebeu a seguinte legenda: “Feliz Aniversário de 1 ano meu bebê. Te amamos com todo o coração. Deus te abençoe meu amor”.
https://www.instagram.com/p/BeEN0D5nM5k

Leia também: Nasce o bebê de Anahí e Manuel Velasco | Anahí confirma rumores e anuncia que está grávida

Anahí não foi a única a usar as redes sociais ao festejar o aniversário do filho, o governador de Chiapas, Manuel Velasco, marido da cantora compartilhou uma foto da comemoração onde Manuel aparece depois de dar a tradicional mordida no bolo. Na legenda o político falou de paternidade: “Amor, faz um ano que me deu a bênção de ser pai! Hoje completa um ano de vida nosso querido filho, agradeço a Deus e a vida pela nossa maior bênção! Muitas felicidades meu filho por seu primeiro aniversário!”

Os fãs da ex-RBD, subiram uma hashtag (#FelizCumpleanosManu) no twitter para comemoração de aniversário do pequeno Manu.

Fonte: Dicas da Internet

Comments are closed.