Televisa engana os fãs sobre nova temporada de Rebelde; entenda

0

A Televisa brincou com toda uma geração rebelde na última quinta-feira (28/12). A conta oficial no twitter @TvsEspectaculos anunciou que a novela Rebelde, que deu origem ao RBD, voltaria com uma nova temporada e “com os mesmos protagonistas”. Mas tudo não passava de uma brincadeira. No México, 28 de dezembro é o Día de los Santos Inocentes – equiparado ao Dia da Mentira no Brasil, que se comemora dia 01 de abril. Muita gente ficou eufórica e compartilhou a notícia, mas ela é falsa. O tweet teve mais de 16 mil curtidas e animou os fãs que esperavam um retorno da novela, que acabou em 2006.

Versão mexicana da original Rebelde Way, Rebelde teve 3 temporadas e ficou no ar entre 2004 e 2006 no México, com total de 440 episódios. Um fenômeno, a novela foi vendida para vários países, incluindo o Brasil, e também virou boxes de DVDs. O empresário e produtor Pedro Damián, gostaria de retomar o projeto, mas esbarra na agenda e no desinteresse dos integrantes. Por conta disso, ele decidiu criar uma nova série e um novo grupo, que estão sendo tratados como “uma nova geração” e “um novo RBD”. Pedro Damián vem realizando workshops na Televisa para escolher os atores-cantores do novo projeto.

Então, sim, haverá uma espécie de nova “Rebelde”. Dulce María disse em uma entrevista que, pelo que sabe, a ideia de Pedro Damián é criar uma série ambientada no colégio interno Elite Way School – como se fossem os novos estudantes do local, por onde passaram Mia, Roberta, Giovani, Lupita, Diego e Miguel. Mas as informações ainda não são oficiais.

Fontes: POPline e Portal Mais Goiás

Compartilhar