Christian Chávez será professor em “Like”, a nova “Rebelde” de Pedro Damián

0

O produtor e empresário mexicano Pedro Damián revelou, em coletiva de imprensa em São Paulo, que o ator e cantor Christian Chávez está envolvido com seu novo projeto – a novela “Like”. Ela é anunciada como “uma nova geração de Rebelde”, em referência à novela que apresentou o grupo RBD ao mundo. Christian, que era estudante em Rebelde, agora será um professor.

“Guardei esse segredo do Christian Chávez para contar aqui”, brincou Pedro Damián, que esteve no Brasil para seleção de um ator brasileiro para o elenco. O escolhido foi o carioca Flávio Nogueira, que interpretará um garoto de comunidade pobre que sonha em ser jogador de futebol. “A novela narra a história desses jovens que vivem em um internato muito tecnológico, muito avançado. E pouco a pouco eles vão mudando essa escola que vai virando um lugar verde. A escola é muito rígida, mas eles conseguirão mudá-la e ela passará a ser um lugar cheio de harmonia, amor, música e divertimento”, adianta o produtor.

“Like” será exibida no México e nos Estados Unidos a partir de 3 de setembro, e terá pelo menos duas temporadas, com total de 160 episódios. A exibição no Brasil ainda não é certa.

Fonte: POPline

Comments are closed.