Conheça Flávio Nogueira, o brasileiro que estará em Like, nova novela do Pedro Damián

0

Apaixonado por futebol, flamenguista, fã de Neymar e da revelação Vinícus Junior e marrento (nas palavras do próprio primo). Assim é Flávio Nogueira, brasileiro que foi escolhido para fazer parte do elenco de Like, a nova produção de Pedro Damián, criador do RBD. O anúncio foi feito por Maísa Silva, mas foi Pedro quem escolheu pessoalmente o novo pupilo.

“No Flávio eu encontrei uma pessoa honesta, real, com carisma, com humildade, nobre. Eu encontrei um rapaz que sabe jogar futebol e com um sorriso aberto. Tenho certeza que será um personagem bem representado. O Thiago é um dos protagonistas e o Flávio nos traz as características do carioca, ele é muito brasileiro no físico. Pelo o que eu posso ver nos olhos dele, ele tem um grande coração.”

Flávio Nogueira é conhecido pelos usuários da plataforma Musical.ly, parceira da Televisa na busca pelos novos talentos que farão parte da Like. Seus vídeos já chegaram a ser destaque nacional e internacional na plataforma. Mas o canto e a atuação serão novidades para ele. Assim como o espanhol.

“No canto eu não sou muito bom, mas eu já gravei alguns vídeos dançando e deu certo”, confessou Flávio. “Essa vai ser uma experiência incrível, mas como eu me identifico mais com a bola, isso vai ser mais fácil. Eu estou preparado para que der e vier. Se precisar mudar o cabelo, eu mudo.”

No que depender da sua própria vivência, entrar no papel do Thiago não vai ser difícil. As histórias dos dois são muito parecidas: ambos nasceram em comunidades carentes e tinham como grande sonho ser jogador de futebol. Flávio até chegou a ser finalista em uma peneira do Flamengo, mas não foi aprovado. Antes de ser escolhido para Like, ele estudava para ingressar na carreira militar. Quem contou a história foi Dona Fátima, mãe do agora ator.

Leia também: Christian Chávez será professor em “Like”, a nova “Rebelde” de Pedro Damián

“O Flávio nasceu na comunidade do Mato Alto, que hoje está muito perigosa”, falou, visivelmente emocionada. “Eu falava para o meu marido que não queria mais estar ali, que eu queria criar meu filho em outro lugar. Nós construímos uma casa no bairro de Irajá, com muito suor e sacrifício. Ele (Flávio) veio de uma comunidade como o Thiago”.

Flávio Nogueira gravará suas primeiras cenas como integrante da Like em abril, mas deve ir ao México já nos primeiros dias de março para começar sua preparação intensiva. E já pode contar com a nossa torcida para todo o sucesso do mundo!

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.