Pedro Damián e Maisa Silva escolhem integrante brasileiro para participar do “novo RBD”

0

Se você é fã de carterinha, provavelmente já escutou 1 milhão de boatos sobre um possível retorno do grupo RBD. Além disso, também deve ter escutado que Pedro Damián está produzindo uma nova série, para ser o novo “Rebelde”. Bom, esse boato acaba de ser confirmado. O produtor está em São Paulo nesta segunda-feira, 19, para escolher o integrante brasileiro que irá participar de “Like”, seu novo projeto.

“Like” é uma série multiplataforma, que reunirá 13 jovens de diferente nacionalidades e que são apaixonados por música. A história será parecida com a de Rebelde e se passará em um colégio. O brasileiro escolhido será Tiago, uma jovem gay que é apaixonado por esportes. A decisão será feita nesta segunda e Maisa Silva estará lá, em parceria com o aplicativo Musical.ly e a Mundo Entretenimento, para ajudar nessa escolha.

A ideia é que “Like” se torne um projeto tão grande quanto foi o RBD. Além da série, o uso das redes sociais também será fundamental. Estão nos planos da Televisa produzir eventos, conteúdos digitais exclusivos, promoções, vlogs e webseries e muito mais. O seriado deve estrear ainda em dezembro deste ano.

Ah, e de acordo com boatos, ex-RBDs podem fazer participações especiais nesse novo projeto. Quem aí está ansioso para ver o resultado disso?

Fonte: Purebreak

Comments are closed.