RBD anuncia data de retorno da discografia da banda nas plataformas de streaming

0

Todo bom fã de RBD que se prese sofre com o fato de que a discografia da banda está em poder da Universal Music o que faz com que aquela sua playlist de favoritas ou aquela das antigonas aparente ter sempre algo faltando na hora do momento nostalgia.

Mas parece que agora o problema está resolvido! Segundo a conta oficial da banda no Facebook, todas as músicas voltarão a ficar disponíveis a partir de abril.

¡Atención!Estamos aquí para informar que esta información no es verdadera.Toda la discografía del grupo sólo podrá ser…

Posted by RBD on Tuesday, 23 January 2018

Apesar de não estar claro se o perfil é realmente verdadeiro, a conta já foi verificada pelo Facebook – para isso acontecer, é necessário que se apresente uma série de documentos que comprovem a veracidade da conta em questão. O anúncio veio após uma polêmica envolvendo um perfil falso anunciando que os singles do grupo estariam disponíveis na próxima semana.

Leia também: Discografia do RBD poderia voltar ao Spotify em abril

Além dessa confusão toda em torno dos direitos das músicas do RBD, outro grande dilema é o lançamento do documentário da banda. Prometido pelo ex-empresário deles, Pedro Damián, o filme irá mostrar cenas dos bastidores de Dulce, Anahí, Alfonso, Maite, Christian e Christopher durante os 4 anos do conjunto.

Coincidentemente, a data anunciada por Damián é também a mesma em que as músicas do grupo irão ser disponibilizadas, em abril desse ano. Aos fãs, resta esperar qual será o próximo capítulo da saga “libera ou não libera documentário e música” do RBD.

Fonte: MTV Brasil

Compartilhar