Christopher Uckermann está vivendo com as suas economias

0

Christopher Uckermann interpretou Diego Bustamante na novela mexicana Rebelde e também fez parte do grupo RBD. Depois que o grupo acabou cada um dos seis integrantes foi para um lado tentar carreira solo.

Christopher Uckermann está vivendo com as suas economias. De acordo com o site El Universal, o eterno Diego Bustamante de Rebelde está se sustentando com suas economias e com um ou outro show, isso é porque ele está se dedicando ao seu lado escritor.

Christopher gravou um filme a dois anos chamado “Ni un minuto que perder”, depois disso ele tomou a decisão de dar um tempo para criar. O famoso está escrevendo um livro com título filosófico e roteiros para o cinema. Esses trabalhos estão o deixando muito ocupado.

Uckermann disse: “Estou escrevendo muito, mais do que trabalho, essa é uma parte minha que mim dava no começo medo, porém estou conseguindo ultrapassar esse limite”. O famoso completou: “Agora tenho minhas economias e algumas apresentações musicais e assim vou seguindo”.

Mesmo que não esteja trabalhando em novelas, filmes e esteja fazendo somente alguns shows, Christopher Uckermann não passa por necessidades, pois, ele deve ter economizado muito dinheiro na época da novela Rebelde e do grupo RBD.

Portanto, além de cantar e atuar, Christopher agora está se dedicando a escrever livro e roteiros de cinema. Como ele é muito talentoso, em breve suas coisas escritas farão muito sucesso. Vamos torcer para que Christopher consiga tudo que ele deseja em sua vida.

Fonte: Dicas na Internet

Compartilhar