Divulgada primeira sessão de fotos de “Like”, nova aposta do produtor do RBD

0

O grupo musical e o elenco da novela “Like – La Leyenda” fizeram sua primeira sessão de fotos, e ela foi divulgada na última quinta, dia 15, pela revista Zero do México. Você pode conferir a sessão de fotos, clicando na imagem no início dessa matéria.

Esse projeto é a nova aposta do produtor e empresário Pedro Damián, o idealizador da versão mexicana de Rebelde e do grupo RBD. Ele quer repetir o sucesso com o público adolescente, trazendo “uma nova geração”. A nova trama também se passará em uma escola de elite, a exemplo do Elite Way School, e Christian Chávez será um dos professores.

Foram meses de workshops até que Pedro definisse o elenco. Ele selecionou adolescentes de diversas nacionalidades, incluindo um brasileiro e uma japonesa, por exemplo. Os integrantes do grupo musical da novela serão todos latinos: Mauricio Abad, Carlos Said, Victor Manuel, Roberta Damián, Alejandra Müller, Macarena García e Santiago Achaga. Eles já estão gravando as músicas e as primeiras cenas da trama. Eles foram para Israel para filmar parte dos episódios.

Houve uma apresentação do elenco para a imprensa mexicana neste mês, e rolou uma pequena apresentação do grupo. Veja o vídeo:

Fonte: POPline

Comments are closed.