Em conversa com fã, empresário diz quando Anahí voltará à música

0

Há muito tempo que a carreira artística não é a prioridade de Anahí. A cantora, que trocou a badalada Cidade do México para acompanhar o marido Manuel Velasco em seu exercício político em Chiapas, não dá sinais de retorno à música. Os fãs, no entanto, não perdem as esperanças e há uma notícia que ajuda a reanimá-los: o empresário da cantora, Guillermo Rosas, disse a um fã em Nova York que ela fará seu retorno profissional em 2019. “Ele confirmou que Anahí volta no ano que vem. Eu perguntei de novo ‘em 2019?’ e ele disse ‘sim, espero'”.

O seguidor, chamado José Durán, escreveu sobre o encontro no Twitter: “então já não nos iludamos sobre este ano. Já é um assunto falado sobre seu retorno em 2019 e Guillermo disse que já é hora de que ela volte. Pareceu que é algo que se está planejando e trabalhando”. No ano que vem, o filho de Anahí já estará com dois aninhos e seu marido Manuel Velasco já terá terminado seu mandato em Chiapas.

O último álbum de Anahí, Inesperado, saiu em 2016 após um hiato de seis anos. Ele ganhou vários clipes, mas fora isso Anahí pouco se dedicou à divulgação do mesmo e não chegou a fazer nenhum show. Houve promessas sobre uma turnê, mas o projeto não foi concretizado, deixando os fãs decepcionados. No mês passado, fãs colocaram a frase ANAHI BACK TO MUSIC nos trending topics no Twitter, para chamar atenção da mexicana. Ela notou o barulho, agradeceu o carinho, mas não falou nada sobre voltar ao trabalho artístico.

Fonte: POPLine

Comments are closed.