5 músicas do RBD que completam 12 anos em 2018; confira

0

Direto para a nossa infância: Uma das novelas que nos prendia em cada capítulo, foi a novela mexicana Rebelde. Foi um sucesso tão grande que decidiram tirar a banda RBD da ficção para lançar álbuns e se apresentar em todo o mundo. RBD, formada pelos mexicanos Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez e Christopher Uckermann, tinham as canções mais emotivas em que muitos jovens se sentiam identificados.

O grupo musical foi lançado em 2004 e durou apenas cinco anos pela a tristeza de seus fãs. Passou tantos anos e tantas notícias de um reencontro dos seis, que vamos trazer algumas músicas que tocaram na novela Rebelde, que vão completar 12 anos neste 2018.

Dentro da lista está Nuestro Amor. Esta música foi usada na abertura da segunda temporada da novela.

Um dos mais românticas é a música Este Corazón, em que nos dizia que nada pode acabar se existe amor.

Qué fue del amor foi uma das músicas que apenas cantaram o Alfonso, Christian e Christopher. Podemos ver uma de suas apresentações aqui no Brasil, onde eles assumem o palco completamente.

Liso y sensual e Trás de mi são dois dos mais ouvidos pelos fãs de RBD.

Nós tivemos sorte o suficiente para encontrar alguns vídeos no YouTube para que você possa lembrar aqueles anos em que gritava “Yo digo R, tú dices BD, RBD, RBD”.

Fonte: Wapa.pe & Adaptação/tradução: RBD Forever

Compartilhar