Alfonso Herrera se torna um ‘poeta morto’; entenda

0

O ex-RBD Alfonso Herrera vai estrelar ‘La Sociedad de los Poetas Muertos’, adaptação teatral baseada no filme de sucesso de 1989. Em 5 de abril, a peça “A Sociedade dos Poetas Mortos” estreou no New Lebanese Theatre, na Cidade do México, com Alfonso Herrera no papel principal sob a direção cênica de Francisco Franco.

Esta história está pronta para ser apresentada pela primeira vez ao público mexicano e é uma encenação comovente que busca inspirar o público a lutar por sonhos e fugir do convencional. A estreia da versão americana deste trabalho ocorreu em 2016 pela Classic Stage Company em Nova York, e no México será o primeiro país em ter outdoors fora de seu local de origem.

A produção ficará a cargo de Ocesa, Tina Galindo, Morris Gilbert e Claudio Carrera, equipe que já apresentou sucessos teatrais como “El Curioso incidente del Perro a Media Noche” e “Privacidad”. Nesta história, um grupo de estudantes da Academia Welton, na Inglaterra, conhecerá a importância de lutar para alcançar seus objetivos, com a ajuda de seu professor, o Sr. Keating, um homem excêntrico que desperta suas mentes por métodos não convencionais.

Estreno Abril 5 Nuevo Teatro Libanés #PoetasMuertos @lasociedaddepoetas

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Fonte: Las Estrellas & Tradução: RBD Forever

Compartilhar