Alfonso Herrera será o professor Keating em “La sociedad de los poetas muertos”

0

Alfonso Herrera está em um dos seus melhores momentos num nível profissional. É que depois de ter triunfado na telinha dos Estados Unidos com seu papel como padre na série O Exorcista, agora tem a grande oportunidade de ser a estrela da peça “La sociedad de los poetas muertos” e compartilhar com o público a importância de lutar por seus sonhos.

O ator dará a vida ao professor Keating, na encenação baseada no filme de 1989 e, embora ele saiba que será muito difícil para as pessoas esquecerem o trabalho feito por Robin Williams com esse personagem, ele espera poder transmitir a mensagem original do filme, que é aproveitar o dia.

“É um prazer estar aqui e fazer parte deste projeto por um ano e meio. Estou muito feliz porque é uma história que marcou muitas gerações e será um fenômeno muito interessante ver as famílias que virão e as novas gerações que se enfrentarão neste ciclo. Eu já quero começar!”, disse Alfonso em uma conferência de imprensa.

No tempo pessoal, o ex-RBD também está realizado, porque todo dia tem o prazer de curtir seu filho Daniel de 1 ano e meio e que há poucos dias, ele compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que o ator aparece atrás da porta enquanto ouvia seu pequeno cantar Incy Wincy Araña.

Fonte: Siete24 e Teleprograma.tv/Diez Minutos & Tradução: RBD Forever

Comments are closed.