Anahi e os 5 maiores motivos para a ex-RBD lançar novas músicas logo!

0

Abandonou a carreira de vez, mulher? Até quando vamos ignorar o fato de que Anahí não lança um CD novo desde junho de 2016? Isso é muito tempo sem ouvir canções inéditas da fada mexicana, minha gente! É por essas e outras que o site Purebreak criou uma listinha com os 5 motivos que provam que a ex-RBD precisa voltar para a música urgentemente!

Data de retorno
O próprio Guillermo Rosas, empresário de Anahí, já revelou para um fã em Nova York, nos Estados Unidos, que a voz de Rumba pretende voltar aos holofotes em 2019. Ou seja, agora que os anymaníacos já têm uma data de previsão, não vale mais deixar a galera ansiosa, né? Volta para os estúdios logo, querida!

A própria cantora sente falta dos palcos
Em suas entrevistas, Anahí não nega a saudade do mundo artístico. Apesar de adorar viver a vida de mãe e esposa, a música corre nas veias da nossa eterna Mia Colucci e privar o mundo – e a si mesma – desse talento deveria ser um crime!

Seu filho já está crescendo
O pequeno Manuel fez um aninho em janeiro! Ou seja, o herdeiro está ficando maiorzinho a cada dia que passa e, em breve, já vai entender caso a mãe dedique algumas horinhas do dia à carreira, gravando novos singles e planejando sua volta triunfal.

RBD de volta ao Spotify
Agora que os discos da banda estão mais próximos do que nunca a entrarem de vez para o catálogo do serviço de streaming, Anahi tem mais um motivo para lançar uma música inédita: ela poderia muito pegar carona no hype para divulgar a sua nova era!

Os fãs imploram
Nas redes sociais, a galera que curte o trabalho da mexicana só tem um assunto: quando essa linda vai voltar a cantar? Hashtags como ANAHI BACK TO MUSIC já entraram nos Trending Topics mundiais e, até agora, nada! Tá na hora de ouvir os anymaníacos, não é mesmo?

Fonte: Purebreak

Compartilhar