O que Christian Chávez quer dizer com #TBTAlert na foto com a Anahí?

0

Christian Chávez fez a alegria dos fãs na última quinta-feira, dia 5 de abril, ao recuperar uma foto de cena de Rebelde. Na imagem, ele aparece como Giovanni ao lado de Anahí como Mia Colucci. Na legenda, ele escreveu: “#tbtalert Momentaço com minha pollita Mia Colucci, Anahí, convencendo-a do porquê necessitava de alguém como Giovanni Mendez Lopez ao seu lado. #rebelde”. Atenção para o início da legenda: #tbtalert. O que será que ele quis dizer com esse “alerta”?

Desde o dia 1º de janeiro, Christian já compartilhou quase dez fotos da época de Rebelde ou de Clase 406 (a novela que fez antes com Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María) no Instagram. Em 2018, completa-se dez anos do último show do RBD. Além disso, comenta-se extraoficialmente que Christian está escalado para a próxima novela teen de Pedro Damián, o mesmo produtor de Rebelde. Pedro teria dito, em sua recente passagem pelo Brasil, que Christian fará um professor em “Like”, trama inspirada no Elite Way School. Zoraida Gómez, a Josy de Rebelde, também interpretará uma professora no novo projeto. Mas e Anahí no #tbtalert?

Reclusa em sua vida de esposa e mãe, a cantora não tem falado nada sobre volta à vida artística, apesar da pressão dos fãs. Mas, em maio do ano passado, ela teve um encontro misterioso com Pedro Damián e Christian Chávez juntos. Não seria exatamente uma surpresa se ela fizesse ao menos alguma participação em “Like”. Pedro deixou as portas abertas para os integrantes do extinto RBD. Recentemente, Maite Perroni disse que toparia aparecer em um episódio, por exemplo.

Fora isso, comenta-se há anos sobre o projeto de lançar um documentário sobre o RBD, com material inédito dos bastidores das viagens e gravações do grupo. Pedro Damián, no entanto, se calou sobre esse projeto há tempos, priorizando o “Like”.

Fonte: POPline

Compartilhar