Revelado o uniforme de “Like”, projeto do qual sairá o “RBD da nova geração”

0

Novo projeto do produtor e empresário de Rebelde e RBD, a novela “Like” começou a ser gravada na Cidade do México nesta última segunda, dia 9 de abril. Com isso, foi revelado para o mundo o uniforme dos personagens – que são estudantes de um colégio interno de elite como o Elite Way School, que marcou uma geração. O uniforme, aliás, lembra muito o usado por Mia, Roberta, Lupita, Miguel, Diego e Giovanni na 2ª temporada de Rebelde.

Confira as fotos:


Prevista para estrear em setembro, “Like” vai tratar de ecologia. De acordo com Pedro Damián, idealizador do projeto, o colégio interno da trama é super high-tech (por isso o título) e, aos poucos, os estudantes vão transformá-lo em um lugar “verde”, preservando o meio ambiente, com atitudes sustentáveis. Christian Chávez, do RBD, será um professor na história.

Na nova escola, os estudantes são de diversas partes do mundo. Há pelo menos dez nacionalidades entre o elenco jovem, incluindo o brasileiro Flavio Nogueira (foto abaixo). Ele foi escolhido em um concurso no aplicativo Musical.ly e dará vida a um personagem de baixa renda, que sonha em ser jogador de futebol profissional e consegue uma bolsa de estudos nesse colégio de ricos.

O que todo mundo quer saber é sobre o grupo musical protagonista da novela. Mas há poucas informações sobre isso. As músicas foram gravadas e algumas chegaram a ser apresentadas em um evento interno da Televisa. O álbum do grupo só deverá sair quando a novela já estiver no ar.

Fonte: POPline

Compartilhar