Christopher Uckermann estrela nova série original da Netflix

0

Depois de Narcos, Las Chicas Del Cable e do mega sucesso de La Casa de Papel, as produções latinas estão bombando na Netflix. O mexicano Christopher Uckermann, integrante do extinto RBD, já tem um novo trabalho. Ele está no elenco de “Diablero”, próxima série original da plataforma de streaming Netflix mexicana. A primeira foto do projeto foi divulgada por todo o elenco nesta última terça-feira, dia 10 de abril. Além de Christopher, os protagonistas são Gisselle Kuri, Fatima Molina e Horacio Garcia-Rojas.

Diablero💫🔥próximamente por @netflixlat @netflix Coming soon..

A post shared by Christophervon (@christophervuckermann) on

A produção tem a assinatura da Morena Films e já começou a ser rodada na México, conforme o ex-RBD anunciou em suas redes sociais. E essa será a primeira série de Christopher depois de 2091, que teve episódios exibidos entre 2016 e 2017.

Leia também: Vídeos: Promocionais de 2091, série com Christopher Uckermann

Na história, um padre alcoólatra mergulha no mercado negro de criaturas do outro mundo quando descobre ter uma filha, e que ela foi sequestrada. A Netflix classifica a série como “de terror”, com cenas sombrias e assustadoras. A essência do enredo está na batalha entre o bem e o mal, assim, os protagonistas precisam prender e vendem diversos demônios. A série é inspirado no livro “El Diablo Me Obligó”, de F.G. Haghenbeck.

O thriller foi escrito por Pablo Tebar, Verónica Marza, Gibran Portela, Luis Gamboa, José Rodriguez, Laura Sarmiento e Daniel Arranz. O elenco, sob a direção de J.M Cravioto e Rigoberto Castañeda, conta com Christopher Uckermann (RBD, KDABRA, Rebelde, 2091), Horacio Garcia Rojas (Texas Rising, Julia, Carga Preciosa), Giselle Kuri (Lady Altagracia, Sonho em Outro Idioma, Vagoneros), Dolores Heredia (Ponto de Vista, Sense8, Capadócia), Humberto Busto (El Chapo, Julkita, Oso Polar), Flavio Medina (Alma de Hierro, Valiant Love, El Equipo) e Quetzalli Cortes (El Señor de los Cielos, Nosotros los Nobles, Purasangre).

J.M Cravioto foi diretor também de outros sucessos de terror. “É um terror e se você gostou de El Chapo, gostará“, afirmou o diretor em entrevista no agosto do ano passado, na Cidade do México. A data de lançamento da série ainda não foi divulgada, mas a estreia será ainda neste ano. “Diablero” será exibida exclusivamente pela Netflix e poderá ser assistida em todos os países em que há a plataforma.

Fonte: POPline, LatinPop Brasil e Correio Braziliense

Compartilhar