Maite Perroni fala sobre declaração de Alfonso Herrera sobre o fim do RBD

0

Maite aproveitou sua visita para falar também de sua passagem pelo grupo RBD e sua personagem Lupita na novela Rebelde, que trouxe muitos sucessos e todo mundo a reconheceu e descobriram todo o talento que tem hoje em dia, no auge da fama com tudo o que conseguiu. A atriz e cantora, revelou que o RBD foi uma grande oportunidade para sua carreira profissional, porque foi ali onde tudo começou. Ela contou que desse projeto manteve muitos amigos, com grandes lembranças e que apesar de todos seguirem seus caminhos, eles permanecem em seu coração e nunca esquecerá sua passagem por este grande projeto.

Além disso, ela também se referiu às declarações de Alfonso Herrera, ex-integrante da banda, que disse e admitiu que foi ele quem causou o rompimento do grupo ao não renovar seu contrato: “O contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se continuaríamos ou não. Eu queria fazer outras coisas, queria atuar, que é o que eu gosto. Quando expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do (produtor) Pedro Damián e dos meus colegas de grupo, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano: era comprado da Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos de novo na Argentina. E eu decidi que: ‘não, obrigado’.” disse o ator em uma entrevista concedida para a People en Español.

Vale lembrar, que hoje em dia, todos seus ex-companheiros, desfrutam de sucesso no mundo do entretenimento. Dulce María continua em sua carreira como atriz e cantora, Alfonso Herrera cada dia mais posicionando-se como ator internacional e participando de séries de sucesso como ‘Sense 8‘, Anahí está vivendo seu melhor momento como mãe sem deixar a música de lado, Christopher Uckermann também continua na atuação e Christian Chávez fará parte da nova novela juvenil que espera revolucionar o mundo, produzido por Pedro Damián, chamado “Like”.

Fonte: Canal RCN & Tradução: RBD Forever

Compartilhar