Maite Perroni fala sobre legado do RBD em entrevista

0

Maite Perroni concedeu uma entrevista ao site Hoy Los Angeles e tratou do legado do RBD. Ela disse que fica feliz que os fãs gostem das músicas até hoje. “Elas se tornaram ‘velhas’ e isso é algo super bom, porque acho que aí você se dá conta de que realmente semeou algo muito bom, que conectou as pessoas. Neste momento, todos éramos jovenzinhos. Agora estamos mais maduros, mas essa segue sendo uma lembrança belíssima de nossa adolescência”, disse.

A cantora e atriz mexicana é muito grata à oportunidade que RBD significou para sua carreira. Foi seu primeiro trabalho de visibilidade, e já a apresentou para diversos países de uma vez. “RBD sempre será muito importante para mim, a base de tudo, não só por ter sido parte dessa geração que se formou há 14 anos, que foi quando vivemos esse fenômeno, mas porque abriu as portas de tudo”, pontua.

Uma reunião do grupo, no entanto, é cada vez menos possível. O empresário Pedro Damián, que lutou anos para viabilizar o reencontro, agora se dedica a um novo projeto – “Like”, que é justamente uma espécie de Rebelde para a nova geração de adolescentes. “Estamos em etapas tão diferentes e em momentos tão pouco compatíveis, que seria difícil concretizar o plano de um retorno”, diz Maite, “e a verdade é que foi muito lindo tudo que fizemos. Se fizéssemos algo, teria que ser nesse nível, compatível com tudo que passou”.

Fonte: POPLine

Comments are closed.