Maite Perroni recebeu disco de platina na Colômbia

0

A atriz e cantora Maite Perroni está tentando há muitos anos levar as suas duas carreiras adiante e ela está conseguindo. Recentemente ela terminou a novela “Papá a toda madre” ao lado de Sebastián Rulli, e já está investindo com tudo em sua carreira de cantora. A famosa acabou de receber um disco de platina na Colômbia, país que a adora.

Maite publicou em suas redes sociais uma foto com o disco de platina e escreveu na legenda: “Obrigada Colômbia com esse já temos nosso quarto disco de platina com Loca. Obrigada de verdade por tanto, me sinto muito agradecida por cada segundo que estamos vivendo nesta etapa…”.

Maite Perroni em sua mensagem no Instagram agradeceu a sua gravadora e todas as pessoas que a acompanham em toda a sua trajetória artística.

Maite, a eterna Lupita de Rebelde, está estreando o clipe da música “Quién es ese?”. No clipe Maite Perroni canta com Carlos Baute. Na produção não falta muita dança e sensualidade. Então, Maite está conseguindo realizar o seu sonho de seguir as duas carreiras e como tem muito talento, com certeza, ela sempre vai fazer muito sucesso.

Portanto, Maite Perroni recebeu mais um disco de platina por seu trabalho. A estrela é muito famosa não só no México e na Colômbia como também no Brasil e diversos outros países que reconhecem o talento da eterna RBD, que com o passar do tempo conquistou uma legião de fãs.

Fonte: Dicas na Internet

Comments are closed.