Artistas que se revoltaram com rumores que seriam gays e depois se assumiram

0

Outra vez, o site TV Foco criou um especial para relembrar quem são os artistas em evidência na mídia brasileira e internacional que despertaram o olhar diferente do público. Afinal de contas, tem pessoas que tem um olhar mais apurado para descobrir as orientações sexuais dos outros. E tudo bem, desde que o respeito seja a base de suas relações!

Porém, se na vida dos anônimos é difícil deixar seu verdadeiro eu ser livre, imagine quando se é famoso e o preconceito tem peso maior? Por isso, vamos ver quem são os famosos que demoraram, omitiram e mentiram, mas acabaram se assumindo no vale LGBTQI+.

Christian Chávez

O famoso ator e cantor mexicano que integrou a novela Rebelde passou anos de sua vida negando a todos sua homossexualidade. Ele chegou a revelar em entrevista que quando mais novo rezou para Deus o curar porque não aguentava mais sofrer.

Ao fazer parte da exitosa banda RBD, Christian ficava em maus lençóis já que seu personagem na novela e os outros integrantes do grupo musical eram mulherengos.

Em diversas entrevistas, Christian negou e omitiu sua orientação. No entanto, após ser chantageado por um jornalista mexicano que descobriu fotos de seu casamento com o cabeleireiro BJ no Canadá, Christian Chávez divulgou uma carta se assumindo gay para todos os seus fãs.

Nanda Costa

A atriz que atualmente está interpretando Maura, uma policial que vive um romance lésbico na trama de João Emanuela Carneiro, Segundo Sol, aproveitou o dia dos namorados para assumir sua relação com Lan Lan.

O fato gerou comoção dos fãs e internautas já que a própria atriz havia negado o namoro meses antes quando foi questionada pela mídia.

Ricky Martin

Grande astro da música latina e reconhecido no mundo inteiro demorou 38 anos para assumir sua homossexualidade. Durante sua juventude, Ricky se relacionou com muitas mulheres e inclusive uma delas sabia de sua orientação. “Eu tinha minha namorada na época, que era uma mulher com quem sai de forma intermitente por nove anos. Eu tive essa mulher incrível, poderosa e que sabia sobre mim.


Ela sabia que eu era gay, mas estávamos juntos. Infelizmente, não conversamos mais, mas ela era incrível”, disse o cantor em entrevista. Durante sua carreira, Martin foi considerado um grande conquistador e foi orientado se esconder no armário, apesar de pequenos boatos que rolaram pela imprensa e, claro, questionado se era gay ele também chegou a ficar bravo algumas vezes com a imprensa.

Marco Nanini

Em entrevista a revista Vogue, o ator veterano abriu sobre o coração e comentou sobre a descoberta de sua orientação na juventude: “Minha turma já era a do teatro, minha cabeça já era outra. Cheguei ao Conservatório todo enrustido, cheio de culpa católica e, lá, aprendi que podia ser quem eu quisesse. Uma das primeiras coisas que fiz depois de entrar para o curso foi contar para os meus pais e amigos que eu era gay”.

Apesar de algumas notícias que se espalharam entre o público e bastidores enquanto sua carreira avançava, Marco demorou bastante tempo para se revelar para o Brasil e sempre procurou manter tudo muito discreto.

Fernanda Gentil

Antes de Fernanda, assumir seu relacionamento com a também jornalista Priscila Montandon em 2016, havia inúmeros buxixos quanto a sua orientação sexual entre os telespectadores.

Por isso, quando a apresentadora surgiu com a namorada muitos não ficaram tão espantados. Então tá! O que importa mesmo é o amor!

Fonte: TV Foco

Comments are closed.