Casal lésbico marcará a trama de Like – A Lenda, nova novela da Televisa

0

A Televisa está apostando todas as suas fichas na produção de “Like, La Leyenda” (Like, A Lenda), novela mexicana voltada ao público adolescente que já vem com a promessa de ser a “Rebelde” da nova geração. Ambas as novelas são produzidas por Pedro Damián, ambientadas em um colégio e contam com muita música – “Like”, porém, contará com uma ousadia em relação à trama precursora: a presença de um casal de lésbicas.

Uma das personagens homossexuais será vivida pela atriz colombiana Carolina Sepúlveda, que, por acaso, também é lésbica na vida real e tem uma relação estável com sua namorada. “Vou interpretar a diretora da revista ‘Eres’, uma mulher muito fashion, amante da moda, e que vai dar o que falar”, contou, em entrevista à imprensa mexicana. E continua: “Tenho uma namorada e vivo com ela. Eu tive um relacionamento com meu ex-marido, Felipe, do qual tivemos uma bela garota, que é a Romina”, contou a atriz, que terá sua parceira interpretada por Daphne Montesinos, ex-participante do reality show Exatlón México.

“Like, La Leyenda” estreia em setembro na grade do Las Estrellas, principal emissora do grupo Televisa. Destacam-se no elenco da trama a presença dos atores Christian Chávez, Zoraida Gómez e Karla Cossío, do elenco de Rebelde, e do brasileiro Flávio Nogueira, estreante em novelas.

Fonte: RD1 Audiência da TV e Observatório da Televisão

Comments are closed.