Às vésperas de Dibujando El Cielo, Maite Perroni quer fazer mais cinema

0

Quase um ano e meio após o início das gravações, Maite Perroni esteve na première de Dibujando El Cielo, em Nova York, no início da semana. O filme chega oficialmente às salas de cinema na próxima sexta-feira, 31 de agosto, e deixa uma meta na carreira da ex-RBD: se dedicar mais à sétima arte.

“Para mim é uma obra-prima. Vou procurar fazer mais cinema”, disse a morena no evento de apresentação da produção. A equipe se derreteu em elogios à artista, que agora está mais focada na música após o sucesso obtido no meio do reggaeatón.

“Ver cristalizada essa obra-prima me levou entre sete e oito anos. Respeito a Maite Perroni como protagonista, devo dizer que é muito profissional e era a pessoa que eu precisava para viver a Sofia”, falou Ana Laura Calderón, diretora e produtora do filme.

A produção mostra uma jovem com aspirações profissionais com uma carreira universitária em Astrofísica e Mecânica Celeste e expõe, por meio da Sofia, que as profissionais da Ciência têm emoções. A trama acontece em Puebla, no México, e foi gravada em cinco semanas.

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.