Dulce María arrasa em show no México

0

Dulce María se tornou conhecida interpretando Roberta Pardo na novela Rebelde e por fazer parte da banda RBD. Hoje a famosa continua investindo na sua carreira de atriz e também na de cantora e em breve ela lançará um novo álbum que se chamará “Origem”.

Dulce María arrasa em show no México. A estrela participou de um show que contou com mais de 40 cantores famosos no México, entre os quais estava a sua ex-parceira de novela e de banda Maite Perroni.

O nome do show que Dulce María participou é Billboard Latin Music Showcase. No evento a atriz e cantora passou pelo tapete vermelho usando um vestido azul esverdeado com uma estampa de flores na frente.

No show, Dulce María usou um look provocante e colorido que lembrou as tribos indígenas e ela disse que a roupa segue o estilo do seu novo álbum “Origem”. Ela cantou uma das músicas do seu novo trabalho chamada “Cupido Criminal” que será lançado em setembro deste ano.

Dulce estava linda com os cabelos longos e loiros, com um visual sensual que mostrou que ela está em muita boa forma e claro ela cantou muito bem como sempre.

Vamos aguardar pela chegada do novo trabalho musical de Dulce María, que com certeza, será mais um grande sucesso na carreira dessa estrela que está a cada dia melhor.

Fonte: Dicas na Internet

Comments are closed.