Dulce María: “Quero levar Orígen ao Brasil”

0

Ainda faltam alguns meses para o lançamento de Orígen, o novo álbum de Dulce María, que só será publicado no ano que vem. O single chega logo, em setembro, em data a ser definida nos próximos dias.

A ex-RBD teve dois dias agitados de promoção para o Brasil e restante da América Latina. Ao LatinPop Brasil, contou que ainda não tem data para regressar ao país, mas pretende vir logo.

“Espero levar Orígen ao Brasil porque amo vocês e agradeço todo o apoio”, disse a artista via Whatsapp.

Quer ouvir o bate-papo?
Empolgada, ela contou sobre o seu novo projeto discográfico, que resgatará algumas de suas composições da época do RBD que estão fora das plataformas digitais, ou temas que ficaram de fora de seu primeiro álbum, Extranjera. E avisou: é um disco com sua assinatura, suas decisões desde as artes à produção.

Parte do maior fenômeno da indústria latina nos anos 2000 pré-Despacito, a mexicana é modesta sobre os sonhos pendentes: Orígen é seu foco e seu principal objetivo na carreira no curto prazo.

Dulce María falou ainda sobre a possibilidade de fazer duetos no álbum, que ela considera muito pessoal e teria que procurar uma canção perfeita para dividir com alguém. Neste momento, colaborações não estão nos planos.

O futuro na música ou na dramaturgia? Ela responde!

E não faltou recadinho especial para os fãs brasileiros, que estão super ansiosos para iniciar esta nova jornada ao seu lado!

Atenção, guerreiros!

Uma das canções já confirmadas é Cupido Criminal, apresentada durante um showcase da Billboard no México. Que tal rever a apresentação enquanto espera a chegada do primeiro single de Orígen?

Fonte: LatinPop Brasil

Comments are closed.