Dulce María relembra o passado com “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, primeiro single do “Origen”

0

Ea novidade que vocês queriam? Então, toma! Dulce María está pegando pesado na divulgação do seu mais novo projeto, “Origen”, e já apresentou uma música um pouco conhecida para os dulcetes, “Cupido Criminal”. Mas vem coisa nova por aí! A diva mexicana anunciou que o primeiro single do álbum será “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, com direito a trailer e tudo!

No vídeo, que mostra uns trechos da canção no fundo, a cantora falou sobre o que a inspirou em seus novos trabalhos. “Durante anos, entregando meu coração, meu tempo e tudo o que sou no palco, interpretando ou contando histórias de alguém. Precisava fazer uma pausa irregular porque começo esta viagem, para me encontrar e resgatar a mim mesma, os meus sonhos e contar minhas histórias. Necessitava voltar às minhas origens”, disse ela.

A musa do RBD usou seus perfis nas redes sociais para fazer o anúncio. Segundo Dul, a nova música vai relembrar um pouco o seu passado e mostrar quem ela realmente é! Parece ser bem profundo, né? Confira o vídeo:

Fonte: PureBreak e E! Online Brasil

Comments are closed.