Dulce María revela futuro do RBD e fala sobre novo álbum ‘Origen’: ”São minhas histórias”

0

Dulce María está empolgada para lançar seu mais novo álbum, Origen. A cantora conversou com exclusividade com a CARAS Digital e revelou que o trabalho, que retorna às suas origens, tem 100% de sua autoria.

“É um projeto muito pessoal, é uma iniciativa minha. Eu precisava expressar minhas histórias e retomar canções que são experiências passadas, músicas de vários anos, algumas de cinco [anos], sete anos, outras de dois [anos]. As letras são minhas, o nome do projeto, a arte, as fotos, tudo foram decisões que passaram por mim. É muito importante poder me expressar, fazer algo meu e apresentar para as pessoas. Desta forma saberão mais sobre mim, mais sobre o que eu sou realmente”, confessou a mexicana, repleta de orgulho.

A atriz ainda ressaltou que tem propósitos específicos com o disco. “Quero resgatar a origem das pessoas. A essência de que todos nós queremos amar, queremos estar em paz, nos divertir, ser felizes. Resgatar o que nos move e, precisamente por isso, quero dar uma mensagem positiva, ainda mais em uma época difícil como a que estamos vivendo agora”.

Não escondendo sua paixão pelo Brasil, a morena abriu o coração e disse o que pensa sobre seus admiradores brasileiros. “Os fãs brasileiros são muito especiais, são definitivamente muito importantes em minha vida, na minha carreira, em minha vida pessoal. Eles são muito apaixonados, muito intensos, são muito entregues, com muita energia e isso me encanta”.

Leia também: Dulce María: “Quero levar Orígen ao Brasil”

Namorando desde 2016, Dulce segue firme no romance com o diretor mexicano Paco Álvarez. O casal se conheceu durante as gravações de um dos seus videoclipes. “Nós nos damos muito bem porque somos bastante parecidos. Somos muito tranquilos, não gostamos de muito agito, estamos sempre criando, escrevendo algo. Sabemos respeitar o espaço um do outro”, disse a artista.

Relembrando os tempos do grupo Rebelde, a atriz destacou o que mais sente saudade daquela época: “Dos shows, claro! Era incrível cantar em estádios com uma energia espetacular vinda do público”.

Para quem aguarda ansiosamente o retorno da série, a artista destacou que há diferenças entre os integrantes e que não há mais planos para o retorno da banda. “A verdade é que cada um tem seus sonhos, projetos e planos diferentes. Tenho uma grande admiração por todo mundo e um carinho muito grande, muito especial, mas não sei se algum dia será possível um reencontro”.

Origen, projeto que marca o retorno de sua essência, será lançado ainda neste ano. Já o primeiro single, Lo Que Ves No Es Lo Que Soy, sairá entre o final de setembro e começo de outubro.

Fonte: CARAS

Comments are closed.